Juiz determina que vereadores de Pilõezinhos recebam salário integral.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/07/2013 04:42:00 PM | 0 comentários


Juiz determina que presidente da Câmara de Pilõezinhos pague salário integral a vereador. O Vereador Tica deverá impetrar com uma ação de cobrança para reaver os valores que perdeu nos meses de janeiro e fevereiro.

O Vereador Francisco Ricardo dos Santos Neto, popularmente conhecido por Tica, impetrou mandado de segurança junto ao judiciário da Comarca de Guarabira requerendo o pagamento do salário integral parlamentar, conferido em lei, cujo valor é de R$ 2.800,00.

Nos dois primeiros meses do ano o Presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, Diego Henrique da Silva, pagou valores inferiores ao que ficou fixado pela legislatura anterior. Para reparar o dano, o Juiz de Direito Bruno César Azevedo Isidro, concedeu liminar determinando a implantação imediata do salário aprovado em maio do ano passado, correspondente a R$ 2.800,00.

O Vereador Tica deverá impetrar com uma ação de cobrança para reaver os valores que perdeu nos meses de janeiro e fevereiro. Para o parlamentar, a justiça está tão somente restabelecendo um direito que lhe foi conferido em lei aprovada pela própria casa legislativa. No entendimento do vereador os demais colegas devem igualmente requerer esse direito.

Nildo, Marcela, Geu, Diêgo e Jaelson Monteiro.

Oliveira, Vando, Tica e Leny (Situação)
Da Redação
Com Pilõeszinhos Nossa Terra

Category:

0 comentários