EM SESSÃO SOLENE, VEREADORES LEMBRAM A IMPORTÂNCIA DA MULHER

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/08/2013 11:24:00 AM | 2 comentários



Durante a Sessão Solene, em homenagem á Mulher, ocorrida ontem (07), na Câmara Municipal de Cuitegi, os Vereadores lembraram a importância feminina para o bom andamento dos setores produtivos, históricos e administrativos do País, fazendo referências às lutas lideradas por mulheres e a fotos históricos do município com a participação efetiva da mulher cuitegiense.

A Sessão foi presidida pela Vereadora Delma Amorim, auxiliada pela Vereadora Rosinete Meireles. Delma aproveitou a oportunidade para homenagear pessoas simples do seio cuitegiense que dedicaram a vida inteira à colaboração com a sociedade. A exemplo de Dona Maria Hortêncio, Dona Duda e Dona Maria Oleriano, todas filhas de Cuitegi e com passado de favores e preservação dos bons costumes.

Ainda fizeram uso da tribuna, a convite da Presidenta: A Secretária de Ação Social Isis Madruga, a líder sindical Selma Monteiro, a Secretária Geral da câmara Leilinha e Presidenta do PSD cuitegiense, D. Luzia, além dos vereadores, as homenageado e a eterna vereadora Cida Maximino, autora do PL que tornou o dia oito de março feriado no município.

Da Redação
Com Cuitegi Noticias

Category:

2 comentários

  1. Unknown says:

    Vcs mulheres, são a base da sociedade, o pilar da família, mais vcs fazem o homem ser homem, a família seria extinguida se não foce seu equilíbrio, dedicação... mães que muitas vezes são pais, vós que muitas vezes são mães, mulher vc é o ser mais sublime que Deus criou. Parabéns pelo seu dia e por suas coquistas.
    Um parabéns muito especial a matriarca da família Meireles a Senhora Benedita Meireles ela o nosso alicece, a Rosinete Meireles e a minha querida mãe Rozilane Meireles mulheres q por onde passam deixam honrado o seu sobre nome , e é claro a todas vocês mulheres de Cuitegi e do Mundo ...
    Um Grande beijo ao meu grande tiú Raul Meireles , muito obrigada Senhor Willian pela a oportunidade q me deste uma Boa Tarde a todos
    Fabiana Meireles

  2. Anônimo says:

    É uma pena mais aqui em Mulungú não tive nenhuma sessão solene nem palavra alguma em homenagem a mulher na câmara. Motivo o presidente não se importou. Quem era que não sabia que um vereador que não terminava nem as sessões ira se importar com elas como presidente.