Confira as mudanças de Padres anunciadas pelo Bispo Dom Lucena

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/04/2013 03:48:00 PM | 0 comentários



Após Retiro Espiritual do Clero, ocorrido entre 25 de fevereiro e 01 de março, o Bispo Diocesano Dom Lucena, anuncia mudanças na Diocese de Guarabira.
O anúncio oficial, aconteceu no domingo (03), pela manhã durante a Celebração da Santa Missa dominical, na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. As mudanças entrarão em vigor, a partir do mês de abril. Veja abaixo quais foram as alterações:
- O Santuário Frei Damião que tem como Reitor o Padre Gaspar Rafael, será administrado por Frades Capuchinhos.
- A Paróquia Santo Antônio, em Guarabira, que tem como atual administrador o Pe. Cícero Roberto, também será administrada pelos Frades Capuchinhos.
- Pe. Cícero Roberto, atual administrador da Paróquia de Santo Antônio, em Guarabira será transferido para administrar a Paróquia Sagrada Família, em Belém.
- Pe. Gaspar Rafael atual administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira e Reitor do Santuário Frei Damião, será transferido para administrar a Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dentro.
- Pe. Romildo José, atual administrador da Paróquia Santo Antônio em Cacimba de Dentro, será tranferido para a Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira.
- Pe. Marinaldo Flor, atual vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família em Belém, será transferido para a Catedral da Luz para exercer a função de vigário Paroquial. O mesmo também administrará, uma nova Área Pastoral (Comunidade Jesus ressuscitado), a ser criada, no Bairro Primavera, em Guarabira.
- Pe. Paulino Nunes, atual Reitor do Santuário Sagrada Família (Cruzeiro de Roma) e vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Bananeiras, será transferido para a Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dento para exercer a função de Vigário Paroquial e administrar a Comunidade de Nossa Senhora da Assunção, também em Cacimba de Dentro.
- O Santuário Sagrada Família (Cruzeiro de Roma), em Bananeiras, será administrado por uma nova congregação que chega a Diocese Guarabira: "Os irmãos do Campo".


Da redação / Nordeste1
Com Pascom Diocese de Guarabira

Category:

0 comentários