Prefeitura de Araçagi faz balanço dos primeiros 50 dias de governo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/28/2013 05:00:00 PM | 0 comentários



 O programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura AM de Guarabira foi transmitido ao vivo diretamente da Praça Mackrina Maroja, no Centro da cidade de Araçagi, o jornalístico é apresentado pelos radialistas Martins Júnior e William Santos. Na oportunidade os membros da nova administração municipal de Araçagi, usaram o espaço do programa para fazer uma avaliação, numa espécie de prestação de contas, fazendo um balanço dos primeiros 50 dias de governo do prefeito Didi Braz.

Alguns dos secretários do governo municipal falaram das ações realizadas em suas pastas durante esse curto período de início de administração. Participaram do programa os secretários de Transportes, Ação Social, Finanças, Administração e Comunicação do município de Araçagi.

O vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes também usou os microfones da Rádio Cultura para falar do seu trabalho juntamente ao prefeito Didi Braz nesses 50 dias de governo, Melqui ressaltou várias ações que já estão sendo realizadas pela nova administração. Dentro dessas ações Melqui destacou o ponto de Wi-Fi gratuito que a Prefeitura de Araçagi instalou na Praça Mackrina Maroja para toda a população, fato que tem o intuito de inserir os araçagienses na era digital.

O prefeito Didi Braz aproveitou a oportunidade da transmissão do programa e resolveu declarar oficialmente inaugurada a rede Wi-Fi da principal praça da cidade, na ocasião o gestor também entregou um micro-ônibus que a Prefeitura de Araçagi recebeu recentemente do governo estadual da Paraíba. Ainda foi entregue uma ambulância 0 Km que a administração conseguiu locar para dar assistência a secretaria de Saúde do município.

No final do evento o prefeito de Araçagi sorteou um aparelho tablet para quem estava usando a rede Wi-Fi da Praça Mackrina Maroja, cerca de 150 pessoas concorreram ao brinde ofertado pela Prefeitura Municipal de Araçagi. Abrilhantando o evento, houve uma apresentação da Banda Musical "Onildo de Sousa Câmara".
























Da Redação / Portal Araçagi 
Fotos: Márcio Vandeilson

Category:

0 comentários