CÁSSIO ROMPE O SILÊNCIO E OPINA SOBRE POSSÍVEL ADESÃO DE WILSON À BASE DE RICARDO COUTINHO

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/27/2013 04:52:00 PM | 1 comentários


Depois de vários dias sem se pronunciar sobre o assunto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rompeu o silêncio, na tarde desta quarta-feira (27) e falou sobre a visita que recebeu ontem do governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu gabinete. Na ocasião, ele inclusive abriu o jogo quanto à sua posição a respeito da possibilidade de adesão do ex-senador Wilson Santiago e do filho, deputado federal Wilson Filho, ambo do PMDB, à base aliada com vistas às eleições de 2014.

Em entrevista à emissora de rádio local, Cássio declarou que não tinha problemas com a “paquera” do PSB com Santiago, desde que o lugar do ex-peemedebista no grupo não atropele as lideranças dos partidos aliados. Para Cássio, que já vislumbra o interesse de Santiago em disputar a vaga de senador, é preciso priorizar as intenções do PSDB, do PSD, do Democratas, entre outros.

- Não tenho nada contra Wilson Santiago, agora é preciso saber se ele vem para o Governo para ocupar um lugar de destaque, temos que ver, Até porque temos outras alternativas que estão no projeto há mais tempo, a exemplo do senador Cícero Lucena, que pode competir a reeleição; do deputado Ruy Carneiro, que também pode disputar o Senado ou até mesmo o vice governador Rômulo Gouveia...Ou seja, temos outras alternativas antes de Wilson Santiago e isso tem que ser analisado”, alertou o tucano.

Da Redação
Com Politicapb

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    todos, sabem que cássio e ricardo coutinho não são iniciantes em politicas, os dois estam deixando a oposição sem saber o que fazer. cássio fica os dois ficam dando a enteder que vão romper, só que o que vai acontecer é um acordo com wilson santiago para ele ser candidato na chapa de 2018. com cássio governandor, ricardo coutinho e wilson senadores. pode anotar