Prefeita Darc Bandeira pede socorro pra sair do escuro em audiência com o Vice-Governador Rômulo Gouveia

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/09/2013 11:32:00 AM | 3 comentários



O vice-governador Rômulo Gouveia atendeu, nesta terça-feira (8) em João Pessoa, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que buscam auxilio do Governo do Estado para as administrações municipais. Entre os pedidos, um inusitado, a prefeita de Mulungu, Darc Bandeira, quer ajuda para pagar a conta de luz do município. A sede da prefeitura está com a luz cortada porque a gestão passada não efetuou o pagamento da conta.
Além de Darc, o prefeito de Ingá, Manoel da Lenha e Reinaldo Queiros, prefeito de Gurjão estiveram no gabinete do vive-governador, para solicitar auxílio do Estado nas administrações municipais. Em pauta: dívidas dos municípios, início do ano letivo e o Pacto para o Desenvolvimento Social da Paraíba.
Rômulo recebe as demandas dos prefeitos enquanto o governador Ricardo Coutinho autoriza obras de saneamento básico no interior. O vice-governador disse que o Estado vai auxiliar, na medida do possível, os novos prefeitos.
O vice-prefeito de São Bento, Jorge Lucio; o ex-prefeito de Parari, Tadeu; a ex-prefeita de Mojeiro, Didi; o ex vice-prefeito de Mulungu, Ricardo Bandeira e vereador de Ingá, Pierre também foram recepcionados por Rômulo.
confira matéria na integra AQUI
Da Redação 
Com ExpressoPb 

Category:

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Herança daquele que foi o pior prefeito da história de Mulungu!

  2. Anônimo says:

    há quantos anos rola essa dívida.

  3. Anônimo says:

    ALGUÉM SABE DIZER DE QUEM É A HERANÇA DA CONTA DE ENERGIA E DOS PRECATÓRIOS QUE VÃO CONTINUAR A ASSOMBRAR A PREFEITURA DE MULUNGU