MULUNGU - Darc Bandeira diz que ex-prefeito deixou um débito de mais de 200 mil reais só em consignados

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/16/2013 02:41:00 PM | 3 comentários



A Prefeita de Mulungu Darc Bandeira (foto) participou de uma reunião nesta manhã, 15, na caixa econômica federal para tratar do débito deixado pelo ex-gestor Zé Leonel em consignados. Segundo Darc Bandeira, o débito deixado é de mais de 200 mil reais, pois o ex-gestor descontava do servidor, mas não repassava aos bancos. "Terminou a reunião na caixa econômica e o débito da prefeitura com relação ao consignado está em mais de duzentos mil reais, desde o mês de agosto/12 que o ex gestor descontava dos funcionários mas não pagava a caixa" disse. São mais de 100 funcionários com seus nomes no SPC e SERASA. A prefeita   fez a proposta de parcelamento, e está aguardando a resposta da caixa", foi o que informou Darc a nossa reportagem.

Na verdade, a prefeita Darc Bandeira pensa em  denunciar o ex-gestor Zé Leonel ao tribunal de contas da Paraíba, ao ministério público estadual e federal, pelos crimes cometidos ao deixar de repassar os consignados dos servidores públicos municipais, além de outros transtornos encontrados pela mesma no que diz respeito a gestão anterior.

Da Redação
Com Ascom

Category:

3 comentários

  1. Anônimo says:

    É pra ser denunciado ao Ministério Público e esse ex prefeito ser preso. Falta de responsabilidade com a população, ainda bem que elegemos uma pessoa digna e sobreposta de vontade para assumir o cargo que está muito debilitado por causa de um "idiota" irresponsável.
    Em relação ao meu voto estou tranquilo, pois sei e reconheço o trabalho dessa filha de Mulungu.
    Parabéns Darc, na próxima já pode contar comigo.

  2. Anônimo says:

    Ela "ainda pensa?" se ela não denunciar esse irresponsável ela será tão conivente com a péssima situação do povo quanto ele.

  3. Anônimo says:

    Tem nenhum diferente, minha Gente! Todos quando estão no poder fazem coisas similares.