Lucas Porpino será o 1º secretário da UVC-União dos Vereadores e das Câmaras da Paraíba

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/28/2013 06:12:00 PM | 0 comentários


O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Lucas Porpino, participou nesta segunda (28), em João Pessoa, da reunião que criou e escolheu a diretoria da entidade.
A iniciativa para criação da UVC-PB partiu de dez vereadores e será presidida pelo vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (Democratas), Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, como secretário geral e Lucas Porpino, Guarabira, como 1º secretário.
O objetivo principal da UVC é apoiar logisticamente os vereadores paraibanos, integrando-os com a melhoria da imagem dos legislativos municipais e tem uma base eclética, pois o grupo será composto de vereadores de todas as regiões da Paraíba.
A UVC – União dos Vereadores e das Câmaras da Paraíba tem a composição: Lucas Porpino (Democratas Guarabira), Lucas de Brito(Democratas), Bruno Cunha Lima, (Campina Grande), vereadora Raíssa Lacerda(PSD João Pessoa), Jacqueline França (PRP Cabedelo), Alfredo Maia (PMDB Catolé do Rocha), Marconi Negromonte (PPS Santa Luzia), Fábio Maia (PSD Belém),Anésio Miranda (PSB Santa Rita) e Lafayete Gadelha (PT Sousa).
A UVC foi criada no mesmo modelo da Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba).
Lucas Porpino explicou que haverá uma série de encontros regionais nas Câmaras em toda Paraíba e que logo após o Carnaval a Câmara de Guarabira fará um grande encontro para discutir com vereadores e presidentes de Câmaras da região os objetivos da nova entidade.
Da Redação
Com portal 25 horas

Category:

0 comentários