EFRAIM FILHO DIZ QUE DEM NÃO VAI ABRIR MÃO DE PARTICIPAR DA CHAPA MAJORITÁRIA DE SITUAÇÃO EM 2014

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/23/2013 05:02:00 PM | 0 comentários



O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse durante entrevista que o seu partido não vai abrir mão de participar da chapa majoritária de situação nas eleições de 2014. Ele ressaltou inclusive que, o Democratas foi uma das principais legendas responsáveis pelo sucesso obtido pela aliança firmada entre o PSB, o PSDB e o DEM em 2014, e que não tem sentido seu partido ficar de fora da composição do projeto político de reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Nós tivemos presença na chapa majoritária de 2010 e não tem porque ser diferente em 2014. O que sei que o Democratas vai brigar por espaço na composição, até porque ele tem condições e foi fiel e decisivo em termo de apoio na balança no último pleito exitoso de 2010. Por isso tudo, não vamos abrir mão de fazer parte da chapa majoritária e permanecer na aliança firmada no último pleito entre Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, mesmo que haja outros protagonistas do partido para 2014”, frisou.

 Efraim Filho acrescentou ainda que o DEM tem hoje envergadura suficiente para se impor nesse sentido perante os demais partidos aliados.

“O Dem, falando de Paraíba, tem hoje uma envergadura para participar da formação de chapas em 2014. Pois, temos 20 prefeitos eleitos e quatro deputados estaduais, além de mim que ocupo o cargo de deputado federal, para fazermos parte da composição majoritária, independente de cargo a ser pleiteado.
FONTE: DO POLÍTICAPB

Category:

0 comentários