CÂMARA MUNICIPAL DE CUITEGI CRIARÁ SITE PARA ATENDER A LEI DA TRANSPARÊNCIA

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/15/2013 02:59:00 PM | 0 comentários



Em entrevista ao cuiteginoticias, o Presidente da Câmara, Willame Roseno, afirmou que em breve estará sendo lançado o site da Câmara Municipal de Cuitegi.

O Presidente atende a um pleito do Vereador Alexandre Almeida, ainda requerido no ano passado, quando o mesmo assumiu por seis meses a vereança, mas que a Mesa Diretora não deu a atenção merecida á comenda. 

Agora, Willame firmou o compromisso em mostrar o funcionamento institucional e parlamentar daquela Casa, e, para isso, lançará mão de um site onde todos poderão ver todos os acontecimentos da Câmara, inclusive gastos com pessoal empregado e com os Vereadores.

No site você poderá ver a tramitação das Leis, as Comissões, as proposituras e os requerimentos dos Vereadores, além de acompanhar os relatórios com as ações do parlamento mirim de Cuitegi.

" Os tempos são outros. As pessoas estão cada dia mais interessadas em ver o que os políticos estão fazendo com o dinheiro público. Então nada mais justo do que mostrar para todos o que está sendo feito com os recursos que são de todos os contribuintes", ainda mais quando a lei exige, disse Willame Roseno.

Da Redação
Com Cuitegi Noticias

Category:

0 comentários