Tribunal de Justiça inaugura reforma da Fórum da comarca de Alagoinha/PB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/14/2012 01:10:00 PM | 0 comentários



Será entregue nesta sexta-feira, 14, a reforma do fórum da comarca de Alagoinha. A solenidade será presidida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. A nova unidade judiciária ganhará o nome de Oficial de Justiça Carlos Martins Beltrão, em homenagem a um antigo servidor, falecido em 1972, e que vem a ser pai do desembargador Carlos Beltrão Filho.
O prédio passou por obras de recuperação em toda sua estrutura, paredes, pisos e portas, além de receber nova pintura, passando a oferecer melhores condições de trabalho e instalações mais confortáveis para os jurisdicionados. Atualmente a comarca de Alagoinha movimenta uma média de 4.200 processos, trabalha com 10 servidores e tem jurisdição também no município de Mulungu. Segundo o gerente do Fórum, João Batista, a reforma trouxe mais conforto e segurança para as pessoas que buscam o atendimento da justiça.
O servidor Carlos Martins Beltrão foi nomeado o primeiro oficial de justiça da Comarca de Alagoinha, em dezembro de 1953, onde exerceu sua função com dedicação durante toda a vida, até o seu falecimento. Além disso, contribui para a emancipação política do município.
Da Redação  
Com TJPB via ExpressoPB

Category:

0 comentários