MANTENDO A TRADIÇÃO: Na Utinga, família de ‘seu Neguinho’ realiza almoço para membros da polícia militar e imprensa.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/20/2012 11:08:00 AM | 0 comentários


A família do saudoso ‘seu Neguinho da Utinga’ continuando a tradição que era promovida pelo patriarca, realizou nesta quarta-feira (19) um almoço de confraternização de fim de ano para os membros da policia militar, da imprensa, e outros amigos.

O evento, agora é liderado por Josué, filho de seu Neguinho, com o apoio dos irmãos Duda, Ivete, Ivone, entre outros parentes. Este foi regado a muita comida e bebida, boa conversa e música ao vivo, entoada na voz do Cabo PM, Queiroz, que foi o destaque da festa.

Entre os convidados, evidenciamos a presença do tenente-coronel Valério, comandante do 4º BPM; dos futuros secretários de Guarabira, professor Raimundo Macedo (educação) e Humberto Santos (esporte e lazer); Coronel Alencar, ex-comandante do 4º BPM; Major Givaldo, subcomandante do 4º BPM; Edivardo Toscano, diretor da rádio Constelação FM; os delegados de policia, Di Hamilton (Araruna) e George (Pilões); vereador de Sertãozinho, Roni Vieira; e Aguiberto Montoya, futuro chefe de gabinete da prefeitura de Guarabira  Rudney Araújo, Martins Junior, Fabio Dutra, William Santos, Ze Roberto, Tony Souza e demais.

Tradicionalmente este almoço antecede as festividades de comemoração do “Natal da Utinga” que acontece nos próximos dias 24 e 25 de dezembro, com parques de diversão, pavilhão, cantores, e bandas musicais.

 Em breve mais fotos

Da Redação
Com Ivanildo Santos

Category:

0 comentários