Alcione Beltrão e D’arc Bandeira são diplomadas na 46ª Zona Eleitoral nesta sexta em Alagoinha

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/10/2012 11:18:00 AM | 0 comentários


A juíza eleitoral da 46ª Zona Eleitoral, Inês Cristina Sellbmann, diplomou na manhã desta sexta (07), as prefeitas eleitas de Alagoinha, Alcione Beltrão e de Mulungu D`arc Bandeira, seus vices e vereadores das duas cidades.

A deputada Léa Toscano prestigiou e foi convidada pela juíza a fazer uso da palavra durante a solenidade de diplomação.
A solenidade com grande participação foi realizada no Fórum da comarca de Alagoinha.
A juíza Inês Cristina agradeceu a todos que colaboraram com a justiça eleitoral para que o pleito tivesse acontecido com muita tranquilidade e pediu que todos os eleitos trabalhassem pelos seus respectivos municípios e facultou a palavra aos eleitos e convidou a deputada Léa Toscano para também participar da solenidade.
A prefeita reeleita Alcione Beltrão ressaltou que sua responsabilidade aumentou e que o ritmo de trabalho será intenso para realizar todos os projetos que Alagoinha precisa realizar.
A prefeita eleita D`arc Bandeira afirmou que o povo de Mulungu a escolheu para resolver os inúmeros problemas que vive o município e que essa confiança será muito importante para realização de um governo preocupado com seu povo.
Todos os vereadores e vereadoras eleitos nos dois municípios tiveram a oportunidade de agradecer e falar da vontade de trabalhar por seus municípios.
O promotor eleitoral, Edmilson de Campos, destacou o importante momento vivido pelo nosso país com as eleições de 2012, um momento de democracia plena, conquistada com muito sacrifício e que mostra a importância que os eleitos têm com seus respectivos municípios.
Diplomados
Alagoinha: Alcione Beltrão (prefeita), Andréa Pontes (vice-prefeita), e os vereadores, Zé Ronaldo, Kito, Luciano Biu de Téo, Luis Henrique, Marcondes, Valter Pimentel, Socorro, Maria de Zé Roberto, Maria de Jesus.
Mulungu: D`arc Bandeira (prefeita), Nando Leal (vice-prefeito) e os vereadores, Renato Macedo, Neide de Leal, Zezé, George Pereira, Mailson de Mário,Luiz Ribeiro, Nelson Rufino, Fred, Teinha.
VEJA A MATÉRIA AQUI

Da Redação
Com portal 25 horaS

Category:

0 comentários