Adriana Andrade de Pilões e Guilherme Madruga de Cuitegí são diplomados em solenidade bastante concorrida

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/13/2012 06:07:00 PM | 0 comentários



Os prefeitos eleitos, vices e vereadores das cidades de Pilões e Cuitegí que compõem a 45ª Zona Eleitoral foram diplomados na manhã desta quinta-feira (13).
A solenidade bastante concorrida foi presidida pelo juiz da comarca de Pilões, Iano Miranda dos Anjos e contou com a presença de familiares dos diplomados, bem como da Deputada Estadual Léa Toscano e do prefeito eleito de Guarabira Zenóbio Toscano, o prefeito de Cuitegi Ednaldo. Paulo Lino dentre outras autoridades.
A Prefeita Adriana Andrade da cidade de Pilões ao ser convidada a receber o seu diploma foi ovacionada pela multidão presente ao Forúm da Comarca que estiveram prestigiando os diplomados. Além da Dra. Adriana também receberam diploma o vice-prefeito Dr. Matinho, os 9 vereadores eleitos em 07 de outubro e os suplentes.
O Prefeito de Cuitegí, Guilherminho Madruga também foi bastante aplaudido quando de sua diplomação ao lado do vice-prefeito Chico Mala e com todos os 9 vereadores e suplentes.
Durante o discurso a prefeita de Pilões lembrou de sua história política, da campanha de 2008 que chegou a perder por 38 votos; visivelmente emocionada Adriana agradeceu a Deus e ao povo pela vitória 4 anos depois.
Em conversa rápida com a equipe do Expresso PB, a Prefeita Adriana Andrade falou de sua satisfação em poder estar recebendo um diploma como primeira prefeita de sua terra.
Já o Prefeito de Cuitegi, Guilherminho Madruga ao discursar para a platéia reafirmou o compromisso com a cidade e conclamou a todos a desarmarem os palanques.
Ao final da Cerimônia a Prefeita de Pilões, bem como o prefeito de Cuitegi receberam os cumprimentos das autoridades e convidados no autório do Forúm. Conforme você pode conferir na imagem ao lado, o Vereador Mateus, que foi eleito no grupo político do atual , e a Prefeita Adriana pousam para foto mostrando que a civilidade e o respeito será prática corriqueira na cidade de Pilões a partir de 1º de janeiro de 2013.
Adriana Andrade e seus correligonários seguiram em carreata para o Balneário da cidade para uma confraternização entre amigos.
A cobertura completa da diplomação da Prefeita Adriana e de seu vice Dr. Martinho, bem como dos vereadores e os bastidores da solenidade você poderá conferir no Jornal Expresso, edição de Dezembro.


Da Redação
Com ExpressoPB





Category:

0 comentários