TC Arilson Valério ocupa o cargo de comandante do 4º BPM em solenidade em Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/15/2012 12:55:00 PM | 0 comentários



O 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba agora tem um novo comandante. Na tarde desta quarta-feira (14), uma solenidade de passagem de comando foi realizada em frente ao quartel do Batalhão e contou com a presença de diversas personalidades, a exemplo do comandante geral da Polícia Militar, o coronel Euller Chaves, do delegado regional da Polícia Civil Dr. Luciano Soares, do empresario Veronildo Coutinho, do bispo Dom Lucena, do Padre Adauto, do Vereador Lula das Molas, do representante da Associação Comercial Manoel Antônio, entre outros.
Após dois anos a frente do Batalhão em Guarabira, o TC Ysmar Motta passa o comando para o TC Arilson Valério, em cumprimento da ordem expedida pelo Governo do Estado, divulgada no Diário Oficial da União, no último dia 06, da mesma forma que passará a comandar o comando do 10º Batalhão, posto que era ocupado pelo TC Valério, em Campina Grande.
Em meio às formalidades ocorridas na solenidade, o Cel Euller Chaves chamou a atenção de todos os presentes ao quebrar o protocolo, deixando todos os policiais em posição de descanso, à vontade, demostrando que a Polícia é representada por pessoas com sentimentos e com limitações, como qualquer ser humano, quebrando o estereótipo de frieza e seriedade, e parabenizou os comandantes pelos novos postos pelos quais foram nomeados.
O del. Agamenon Augusto, amigo e conselheiro do TC Ysmar, concedeu ao comandante uma comenda, dada pela Loja Maçônica Tiradentes, em reconhecimento aos serviços desempenhados na Capital do Brejo, e garantiu que essa homenagem lhe dará sorte, como aconteceu com todos os que receberam esta comenda.
Da Redação
Com Nordeste1

Category:

0 comentários