RC garante a Romero ajuda ao São João e ao mutirão da ´limpeza´ em CG

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/12/2012 04:47:00 PM | 0 comentários






















A prefeitura de Campina Grande e o governo do Estado voltarão a andar juntos. É o que se deduz da audiência entre o prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB) com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) na manhã desta segunda.
O governador se comprometeu a fechar e consolidar diversas parcerias com a nova gestão em Campina Grande. Além das obras que estão em execução, assegurou promessa de recursos para o São João e, de forma emergencial, a garantia da estrutura do Estado para o “mutirão da limpeza” que a nova gestão de Campina quer fazer já nos primeiros dias de 2013.
Pra acentuar o valor das novas parcerias, o governador revelou aos novos gestores de Campina algo que os deixou perplexos. Segundo ele, a atual gestão simplesmente recusava aceitar ajuda e ações do governo do Estado. Até para o Maior São João do Mundo. “Recursos para divulgação no Brasil e até no exterior foram recusados”, disse Ronaldo Cunha Lima Filho após ouvir o governador.
O prefeito e vice-prefeito eleitos de Campina também ficaram chocados com o fato de que transporte escolar da prefeitura deixava de pegar alunos da rede pública estadual simplesmente por eles estudarem em escolas do Estado.
“Isso vai mudar”, garantiu Romero, que também se comprometeu em retribuir as parcerias do governo.
Luís Tôrres



Category:

0 comentários