Itapororoca: Prefeito Erilson demite 500 e deixa dívidas para prefeito eleito Celso Morais

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/19/2012 03:20:00 PM | 0 comentários



O caderno CIDADES do Jornal Correio da Paraíba, da última segunda-feira 12, trouxe a seguinte NOTA.
O prefeito eleito de Itapororoca, Celso Morais, está preocupado porque vai herdar um verdadeiro caos administrativo, quando tomar posse no dia 1º de janeiro de 2013.
O atual prefeito, Erilson Rodrigues (PTB), que sequer foi eleito e passou três anos no cargo por força de medidas liminares, está deixando uma gestão repleta de dívidas.
“Revoltado” com a derrota nas urnas, no dia 7 de outubro, Erilson tratou logo de demitir 500 servidores contratados e comissionados. Segundo os adversários do ainda prefeito, a cidade está repleta de lixo e os postos de saúde estão parados. O caos também reina nas escolas municipais, segundo os adversários.
Alem do mais, Erilson teria desaparecido da cidade e entregue a gestão ao vereador reeleito Paulo Queiroz (PSD). Os servidores municipais estão apreensivos porque não sabem se vão receber os salários de novembro, dezembro e o 13º.
O prefeito Celso Morais (DEM) está aguardando que Erilson indique os nomes para a equipe de transição. O prefeito eleito precisa tomar conhecimento de como estão às finanças do município de Itapororoca.
Fontes próximas ao prefeito eleito disseram que ele vai mover ações na Justiça contra possíveis irregularidades praticadas pelo atual gestor, que teve as prestações de contas de 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por causa de irregularidades no recolhimento previdenciário.
Da Redação
Com Portal 25 horas

Category:

0 comentários