Universidade abre 20 vagas para mestrado em Ciências Agrárias

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/15/2012 12:25:00 PM | 0 comentários


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições nesta segunda-feira (15), para o mestrado em Ciências Agrárias, no campus I da instituição, em Campina Grande. Estão sendo oferecidas 20 vagas e o período segue aberto até o dia 23 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 17 de dezembro.
Confira aqui o Edital de seleção.
A pós-graduação acontece em parceria com a Embrapa Algodão, nas áreas de concentração “Agrobioenergia” e “Agricultura Familiar”. As linhas de pesquisa são em “Energias Renováveis e Biocombustíveis” e “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”.
As inscrições ocorrem na Central de Integração Acadêmica da UEPB, de 8h às 12h, e das 14h às 17h, ou via Sedex. Podem concorrer candidatos formados nas Licenciaturas em Ciências Agrárias, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Agroecologia; de Licenciatura e Bacharelado em Biologia, Química e Química Industrial.
A homologação das inscrições será no dia 28 de novembro, enquanto a prova escrita será realizada em 4 de dezembro, das 8h às 12h, em local ainda a ser definido. O resultado dessa fase será divulgado no dia 10 do mesmo mês. As entrevistas acontecem nos dias 12 e 13 de dezembro, e o resultado final divulgado em 17.
Para se inscrever o candidato deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia de documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista; diploma de graduação, devidamente registrado, ou outra documentação que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação, antes do início do curso de mestrado; uma fotografia 3×4 colorida (atualizada); cópia do histórico acadêmico de graduação; currículo Lattes com documentos comprobatórios, encadernado, com páginas numeradas e rubricadas; e planilha de pontuação devidamente preenchida.
Da Editoria/Blog
Com G1

Category:

0 comentários