Nova Enquete do Blog

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/25/2012 04:27:00 PM | 4 comentários


O nosso blog está realizando uma enquete para saber a opinião do internauta sobre a presidência da câmara municipal de mulungu estamos fazendo a seguinte  pergunta:


NA SUA OPINIÃO QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MULUNGU?


Estão listados nesta enquete todos os vereadores eleitos que estarão assumindo uma cadeira a partir desta nova legislatura na casa Manoel Jose de Almeida.

Da Editoria
Por William Santos

Category:

4 comentários

  1. Anônimo says:

    Ótima pesquisa, creio que o resultado será igual ao do dia 7 de Outubro, pois o mais votado merece ser o presidente sem dúvidas, essa será a resposta. Um abraço a todos!

  2. Anônimo says:

    Claro que não, tem que ser a vereadora do povo, que veio do povo, e nem aquele dono de cerâmica, que só sabe fazer tijolo.

  3. Anônimo says:

    A pesquisa sinifica a opinião da maiorias dos eleitos, por isso o que vale é a voz do povo, e não importa em que area vc adimintre, ou trabalhe mas sim o carater de cada um, por isso em 7 de setembro o povo mostrou quem tem carater, então a presidencia da camara tem nome e carater...... vamos lá mulungu.

  4. Anônimo says:

    Uma pessoa que nunca foi nada, está sendo pela primeira vez, Neide Leal também, mais pelo menos tenho o esposo dela, para lhe guiar nessa jornada.
    E ele foi o mais votado, por causa que tinha muitos votos casados com Melquiades, na maioria da urnas que Melquiades ganhou, ele também ficava na frente. Isso é ter Caráter?...