Darc participa de assinatura de ordem de serviço e pede ao governador abastecimento para Leolândia

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/17/2012 12:11:00 PM | 1 comentários


A prefeita eleita do município de Mulungu, Darc Bandeira (PSB), prestigiou a solenidade de assinatura de ordem serviço da obra de construção do Canal Acauã/Araçagi, nesta segunda-feira (15), na cidade de Mogeiro. Darc foi cumprimentada pelo governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido.
Na oportunidade a prefeita eleita entregou ao governador e ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, solicitação para revolver em definitivo problema de abastecimento de água da comunidade Leolândia, que sofre com a intermitência no abastecimento de água. “Recebemos do governador e do ministro a garantia de que vão estudar a viabilidade técnica para buscar uma solução para o problema de abastecimento da Leolândia. Apesar de apenas em janeiro começar nosso mandato, mas já estamos trabalhando em defesa do povo de Mulungu”, destacou Darc.
O atual vice-prefeito Ricardo Bandeira, o ex-prefeito Achiles Leal, a vereadora eleita Neide Leal e o presidente do PSB de Mulungu Hilário Camilo também estavam presentes no evento, que contou com as presenças de diversos prefeitos eleitos da região do Brejo.
Da Editoria/Blog
Com Portal 25 horas

Category:

1 comentários

  1. Heriberto Júnior says:

    gosto de ver assim Prefeita, nem ao menos assumiu o cargo e já se faz trabalhando por nossa terra Mulungú. Espero que o povo possa prestigiar vários projetos seus, não só para nós que votamos com vc, mas para todos que residem no município... Continuando desse jeito, pode ter certeza que, sendo candidata a reeleição em 2016, meu voto já é seu de novo!