Darc Bandeira marcará história em Mulungu: A primeira Prefeita nos 53 anos de Emancipação

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/17/2012 09:52:00 AM | 0 comentários


A Vereadora Darc Bandeira é esposa do atual vice-prefeito Ricardo Bandeira e foi eleita na eleição de 07 de outubro Prefeita da cidade de Mulungu.
Darc Bandeira marcará a história da pacata cidade localizada entre o brejo e o agreste paraibano, não só pelo fato de ser a 1ª mulher a ser eleita chefe do executivo municipal, mas pelas espectativas de que seu futuro governo trás para os mulunguenses.
Darc Bandeira assumirá a Prefeitura de Mulungu depois de um ‘cansativo’ governo de  oito anos do prefeito José Leonel (PSDB). O fato de Leonel está conscluindo o seu segundo mandato, por si só, já torna a gestão desgastada e sem perspectiva.
A nova Prefeita de Mulungu encontrará pela frente uma cidade cheia de demandas sociais e com sede de progresso e desenvolvimento, o que exigirá  da prefeita e de seus aliados muito esforço e determinação.
Darc Bandeira foi eleita com 3.655 votos (51,65%) em uma conjuntura em que teve como vice o filho do ex-prefeito Achilles Leal de quem foi por muito tempo adversária política.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários