Praticamente tudo pronto para a abertura do melhor São Pedro do estado

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/06/2012 02:15:00 PM | 0 comentários

A cidade de Belém, localzida a cerca de 120km da capital paraibana, João Pessoa, já vive o clima dos festejos de São Pedro, que é o maior evento turístico realizado pelo município.
Uma estrutura grandiosa já foi montada no local onde acontecerá as apresentações musicais e os últimos detalhes estão sendo ajustados para a noite de abertura que acontece neste sexta (6), com uma expectativa de público que ultrapassa a marca de 45 mil presentes.
Desde a noite desta quinta (5), os festejos já foram abertos com festival de quadrilhas, que contou com diversos grupos de várias cidades da Paraíba, inclusive, uma quadrilha que se deslocou de Natal, capital do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Na noite desta sexta (6), além dos grupos de forró pé-de-serra e dos artístas da cidade, terá a apresentação de várias bandas de sucesso no cenário musical do Nordeste e do país. A expectativa maior gira em torno da apresentação da banda Aviões do Forró, prevista para subir ao palco pouco depois da meia noite. Ainda se apresentam as bandas Forró do Bom e Forró da Galega.
A festa continua no Sábado (7), com as apresentações das bandas Magnificos, Furacão do Forró e Sirano e Sirino. Haverá ainda trio-elétrico com banda a partir das 17h logo após o encontro dos paredões, previsto para as 14h.
O evento terá cobertura total do nordeste1.com.br e das Rádior Rural e Cultura de Guarabira.
Veja confirmação das atrações nas agendas das bandas: AVIOES DO FORRO - MAGNIFICOS - FURACÃO DO FORRO - FORRO DO BOMSIRANO E SIRINO

Da Editoria/Blog
Com Nordeste1

Category:

0 comentários