Pesquisa aponta empate entre Cícero e Maranhão com 27% em João Pessoa

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/23/2012 02:31:00 PM | 0 comentários

Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão estão rigorosamente empatados com 27% das intenções de voto para prefeito de João Pessoa. Os números são de pesquisa realizada pelo Instituto Ipespe realizada entre os dias 14 e 16 de julho. A consulta está publicada na edição deste domingo (22) do Jornal da Paraíba.
De acordo com os números, o candidato Luciano Cartaxo (PT) aparece na terceira colocação com 12%, enquanto que Estelizabel Bezerra tem 7%, na quarta posição. Lourdes Sarmento (PCO) ficou com 1% das intenções de voto. Já Renan Palmeira (PSOL) e Antonio Radical (PSTU) não pontuaram.
Já 13% disseram votar em branco, nulo, ou em nenhum dos candidatos. Enquanto que 14% não saber em quem votar ou preferiram não responder a consulta.

COMPARATIVO
A pesquisa do Ipespe ouviu 800 eleitores de João Pessoa. Se comparada com a consulta publicada em junho, Maranhão subiu 5 pontos percentuais, e Cícero, 6. O peemedebista tinha 22%, contra 21% do tucano, o que é considerado um empate técnico.
A pesquisa também mostra um crescimento da candidatura de Luciano Cartaxo (PT), que passou de 8% para 12%. Estelizabel Bezerra (PSB) também melhorou seu desempenho, saindo de 5% em junho para 7% em julho.

Da Editoria/Blog
Com Wscom

Category:

0 comentários