Zenóbio deixa a PBGás e já pode disputar a Prefeitura de Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/01/2012 09:17:00 AM | 2 comentários

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1), circula com a publicação da exoneração de Zenóbio Toscano da presidência da PBGás. Com isso, o ex-deputado põe fim a uma expectativa que havia na cidade quanto à sua saída ou não da empresa até o prazo limite de afastamento de cargo em comissão para quem pretende se candidatar, que expira no próximo dia 7.

A saída de Toscano da PBGás o deixa totalmente apto a disputar cargo eletivo nas eleições vindouras. Aguarda-se para os próximos dias uma fala de Zenóbio a cerca de seu posicionamento no processo eleitoral; se vai colocar seu nome à disposição do grupo oposicionista como pré-candidato a prefeito de Guarabira ou se um outro nome srá alçado a essa condição.

Veja ato:

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições que lhe confere os arts. 16 e 17 da Lei nº 7.843, de 01 de novembro de 2005, RESOLVE exonerar ZENÓBIO TOSCANO DE OLIVEIRA, do cargo de representante das empresas concessionárias do serviço de distribuição de gás canalizado no Conselho Estadual de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos.

Da Editoria/Blog
Com Nacola.net

Category:

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Agora simmm... Só esse homem p/ dá um jeito em Guarabira.e

  2. Anônimo says:

    Esse homem era p/ ser prefeito de Mulungu.etectic