TCE tem pauta com 48 processos, Mulungu está na pauta

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/12/2012 04:49:00 PM | 1 comentários

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba, organismo presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, vai se reunir nesta terça-feira (12), a partir das 14 horas, para o exame  de 48 processos, 24 deles atinentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

O órgão fracionário do TCE verificará, entre outros, processos decorrentes de convites, tomadas de preços e pregões presenciais encaminhados pelas Prefeituras de Campina Grande, Mulungu, Patos, Pirpirituba, Poço de José de Moura, Santa Helena e São José de Piranhas.

Também, pelas Secretarias de Administração e Saúde  de Campina Grande e pela Secretaria de Administração do Estado. A 2ª Câmara ainda examinará contas anuais do Fundo Municipal de Assistência Social de Umbuzeiro (exercício de 2006) e dos Institutos de Previdência e Assistência dos Municípios de Pilões e Pilõezinhos (exercícios de 2009 e 2010 para ambos os casos).
Da Editoria/Blog
Com PBagora

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    boa tarde! sou fã do seu blog, mas fiquei triste em saber, que haverá festa na cidade de Mulungu e vc nem para colocar uma notinha, to esperando quero saber as bandas!
    No aguardo...