Sob pressão: Marcos Sales se despede do Liberdade de Expressão e recebe solidariedade dos ouvintes

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/26/2012 02:48:00 PM | 0 comentários


O apresentador do Programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM da cidade de Mari, Marcos Sales, surpreendeu a todos os ouvintes e a população mariense anunciando na abertura do programa desta segunda-feira (25) seu afastamento do radiofônico.
Em forma de Editorial, Marcos Sales explicou as razões pelas quais o mesmo tomou essa atitude e pediu desculpas a direção da casa por não haver comunicado antecipadamente a sua decisão.
Com a voz embargada e visivelemente emocionado, Marcos Sales fez uma explanação do trabalho realizado durante a sua passagem pelo programa jornalístico, alegando que estaria deixando o programa para preservar a sua família.
Durante o programa os ouvintes ligaram para se solidarizarem com o apresentador. As redes sociais também registraram a solidariedade a Marcos Sales por sua saída do Programa Liberdade de Expressão.
Segundo Marcos, sua decisão foi tomada depois que o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins foi a uma emissora de rádio de Guarabira e fez duras críticas a emissora comunitária mariense e a ele próprio, excitando indiretamente a violência contra ele. Após a entrevista partidários do ex-prefeito tentaram invadir a Rádio Comunitária Araçá FM no final da manhã da última sexta-feira (22).
Marcos Sales deixou claro que teme ser vítima da violência dos aliados do ex-prefeito que durante tentativa de invasão da rádio na sexta-feira (22) o ameaçaram.
Confira na íntegra o Editorial do Programa Liberdade de Expressão, onde o apresentador Marcos Sales anuncia seu afastamento do radiofônico: CLICK AQUI

Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

0 comentários