SERÁ? Josa diz que Zé do Empenho fica no Grupo do PMDB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/01/2012 12:22:00 PM | 0 comentários

Ao ser entrevistado no programa Linha Aberta (Guarabira FM) desta quinta-feira (30), o vice-prefeito do município, José Agostinho (Josa da Padaria) afirmou, com absoluta convicção, que o vereador José Antonio de Lima (Zé do Empenho) permanece no Grupo do PMDB, tendo em vista as eleições municipais desse ano em Guarabira. 
- Zé é um rapaz convicto daquilo que quer, um político novo e inteligente. Os boatos que surgem, tratando de sua ida para a oposição, são só insinuações de quem está desesperado – afirmou Josa, pré-candidato a prefeito pelo PMDB. 
- Tenho certeza que o meu amigo Zé do Empenho estará conosco. Na condição de candidato a prefeito, de vice, vereador ou como colaborador da campanha do nosso grupo. Ele, o empresário João Rafael, o Coronel Alencar e outros valiosos companheiros do PMDB e dos partidos do arco de aliança que construiremos – assegurou. 
Durante a entrevista, Agostinho deixou claro mais uma vez que se João Rafael decidir por ser o candidato do PMDB, não haverá problema algum em disputar a eleição para vereador, mas, que seu nome permanece à disposição do partido tendo em vista a campanha de prefeito de Guarabira. 
Propaganda antecipada – Josa da Padaria assegurou que a assessoria jurídica do PMDB impetrou ação, junto a Justiça Eleitoral da Décima Zona, pedindo providências quanto a propaganda política antecipada realizada, semanalmente, pelo bloco de oposição. 
Agostinho disse que os programas de rádios itinerantes, feitos por Léa e Zenóbio Toscano nos bairros e na zona rural de Guarabira, afrontam a legislação eleitoral em vigor. “São verdadeiros comícios, transmitidos de forma apelativa através da emissora de propriedade do Casal Toscano, inclusive com pedidos de votos por parte da deputada, de seu marido e de seus seguidores”, revelou o vice-prefeito. 
Ele disse que, se candidato, vai apelar para uma campanha limpa, sem agressões verbais ou de qualquer espécie, mas, com igualdade de palanque para todos os lados. “Confiamos na justiça, por isso, estamos pedindo que se cumpra o calendário eleitoral”, afirmou.
 
Da Editoria/Blog
Com Brejo em Noticias

Category:

0 comentários