Estela anuncia apoio à pré-candidatura de Agra caso seja derrotada nas prévia

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/07/2012 03:34:00 PM | 0 comentários

A pré-candidata do PSB Estelizabel Bezerra anunciou nesta quarta-feira (06) que vai apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB) caso seja derrotada nas prévias do partido, que acontece no próximo domingo, 10, em João Pessoa. Sensata, a socialista mostrou que não guardará qualquer tipo de mágoa caso não tenha a oportunidade de representar o projeto nas eleições desse ano. Segundo Estela, o que está em jogo neste momento é a continuidade do projeto político e não o nome que irá representá-lo.
“Se eu perder eu voto e apoio o nome do prefeito Luciano Agra com toda a certeza, pois nosso objetivo é garantir a continuidade do projeto e por isso apoiaremos até o fim qualquer candidatura do PSB, já que o que está em jogo não é o nome e sim a continuidade do projeto político”, explicou.

Para Estela, o PSB tem trabalhado com patamares de lisura, retidão e eficiência ao comprovar que a cidade de João Pessoa além de ter a capacidade de ser moderna, também tem a capacidade de ser justa, contemplando tudo e todos, desde os bairros simples, até mesmo os bairros nobres.

“A política exige determinação, energia e gosto e eu tenho isso e me sinto preparada para a disputa”, destacou.

As declarações de Estelizabel Bezerram foram veiculadas em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM.
Da Editoria/Blog
Com A Fonte é Noticia

Category:

0 comentários