Entrevista com Alcione Beltrão na Rádio Cultura é bastante prestigiada

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/20/2012 02:26:00 PM | 0 comentários

A prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão foi entrevistada no programa “Em Cima da Hora”, da Rádio Cultura de Guarabira, no final de tarde e início de noite desta terça-feira (19). A entrevista foi bastante prestigiada e acompanhada por uma grande quantidade de pessoas que lotaram as dependências da emissora.
Durante o programa, que foi apresentado pelos comunicadores Martins Júnior e Willian Santos, a chefe do executivo falou sobre suas ações a frente da Prefeitura, e rebateu avaliações feitas por certas pessoas de Alagoinha sobre a eficiência das secretarias do município. Para Alcione, o trabalho vem sendo desenvolvido de modo extremamente satisfatório, e classificou como sendo “nota mil” a qualidade dos serviços prestados a população.
Quem também esteve participando da entrevista foi o vice-prefeito Alírio Pontes, que confessou ter se arrependido de ter passado um período afastado do grupo político liderado por Alcione.
A prefeita Alcione Beltrão comentou também que coloca seu nome para a reeleição, isso na intenção de fazer muito mais por Alagoinha, continuando a desenvolver com maestria e a colaboração do povo ações que beneficiem os cidadãos.
Logo após a entrevista uma verdadeira comitiva saiu da emissora até o município de Alagoinha, onde, ao chegarem, foi distribuído sopa para os presentes.
Da Editoria
Com Portal Independente

Category:

0 comentários