Em coletiva: Agra anuncia apoio a Cartaxo e turbina pré-candidatura do petista na capital; Nonato é confirmado vice na aliança

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/26/2012 02:39:00 PM | 0 comentários

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou em coletiva nesta terça-feira (26) que vai permanecer sem partido. O gestor revelou que pretende analisar os quadros de todas as legendas e destacou que na atual conjuntura, ele se sentirá melhor nessa posição apartidária. Na ocasião o prefeito também anunciou apoio a candidatura do PT na Capital.
Em tom de desabafo, o prefeito ainda justificou a desfiliação do PSB por ter se sentido constrangido e menosprezado ao ter negado o direito de postular a reeleição. “Deixei o partido, mas jamais vou deixar a vida política, por enquanto não vou me filiar a nenhum partido, vou me sentir melhor analisando e posteriormente decidirei meu destino”, falou.
Já o prefeitável Luciano Cartaxo (PT),  confirmou o nome do ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), como seu companheiro de capa, na condição de vice, na disputa pela prefeitura da Capital.
Da Editoria/Blog
Com ExpressoPB

Category:

0 comentários