Confirmado: Roberto Flávio oficializa Edgar Gama como pré-candidato a Prefeito da situação em Belém/PB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/04/2012 03:20:00 PM | 0 comentários

Com o auditório da Rádio Rural de Guarabira lotado de lideranças políticas e comunitárias, o prefeito Roberto Flávio anunciou, oficialmente, o nome do ex-vereador e atual vice-prefeito, Edgard Gama, como pré-candidato a prefeito de Belém pelo seu grupo político, nome que será confirmado, em breve, na convenção partidária.
O lançamento oficial da pré-candidatura de Edgard Gama também contou com o apoio de importantes lideranças políticas da Paraíba, a exemplo da petista Giucélia Figueiredo, que participou através do telefone, e do deputado estadual Gervásio Maia, que compareceu pessoalmente nos estúdios da Rádio Rural.
Além do deputado estadual Gervásio Maia, o deputado federal Wilson Filho transmitiu sua mensagem de apoio à pré-candidatura de Edgard Gama através de mensagem interna, devido à impossibilidade de participar ao vivo por causa do congestionamento das linhas telefônicas da emissora, numa clara demonstração de força do grupo político liderado pelo prefeito Roberto Flávio.
Emocionado em sua fala, o pré-candidato Edgard Gama agradeceu o apoio do povo belenense e do prefeito Roberto Flávio pela confiança depositada, e reafirmou seu compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela atual gestão, da qual também faz parte como vice-prefeito.
Por fim, Edgard Gama foi bastante aplaudido pela enorme comitiva que o acompanhou durante a entrevista, além de ter sido saudado pelo seu aniversário, comprovando a aceitação popular de sua pré-candidatura a prefeito de Belém, também confirmada pela intensa repercussão positiva nas redes sociais como o facebook.
Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

0 comentários