Por Unanimidade PT decide aderir a Pré Candidatura de Darc Bandeira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/21/2012 03:44:00 PM | 5 comentários

Com reunião bastante movimentada o PT de mulungu, decidiu por unanimidade apoiar a Pré Candidatura da vereadora Darc Bandeira. Nesses últimos tempos o partido travou um grande debate em relação ao seu destino politico no municipio, havia quem garantisse que o PT já estaria fechado com o Pré Candidato Melquiades, e outros ainda que a coisa já estava certa entre o PT e Clóvis Leal, na reunião anterior a decisão foi apertada( Darc 3 votos Melquiades 2 votos e 2 abstenções ), mas nessa estavam presentes 8 filiados e só 6 detinham o poder do voto e foram unânimes em decidir machar rumo a oposição de mulungu e declarar apoio a  Pré Candidata a Prefeita  de Mulungu Darc Bandeira.

EM FIM DESEJO SUCESSO NESSA DECISÃO, QUE NA MINHA OPINIÃO, FOI SENSATA, LÓGICA E NECESSÁRIA, AO ANALISAR A HISTÓRIA DO PARTIDO PARA COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL ACIMA DE TUDO ESSA FOI UMA DECISÃO COERENTE.

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

5 comentários

  1. Junior Camilo says:

    Sr. Blogueiro, agradeço o elogio que o Sr. faz hoje ao PT, e, a partir de então, ACHO que estamos juntos, mas faço uma ponderação com relação ao seu blog. Ontem, o Sr. postou uma insinuação de que o PT estaria se vendendo ao grupo de Melchíades, inclusive, não sei de que forma, retirou o cifrão ($), símbolo do dinheiro, que ficava na postagem de ontem (eu vi, não me disseram..., pois não acredito imediatamente no que me dizem quando o assunto é política). O Sr., como inúmeros outros cegos defensores da candidatura de Darc Bandeira, não sabia o que acontecia em verdade (ou seja, que eu, Eudes e Dr. Noaldo, na minha casa, fechávamos um entendimento comum de apoio à candidatura de Darc Bandeira), e já atiravam contra o PT, insinuando que se nós fechássemos uma composição com a situação seria por dinheiro ($). Muitos pulam de um galho a outro por dinheiro. Não nós! Na postagem, o Sr. insinua isto e, para reforçar o dito, coloca um companheiro, Ribeiro, numa foto com Melchíades e o Prefeito.

    Hoje, um dia depois, a nossa BANDEIRA é a mesma, e você faz elogios rasgados ao PT.

    Não me incomodo comigo sobre tudo isto, pois a minha história, em harmonia com a minha vida, que ainda anda pela metade, é conhecida de todos/as mulunguenses. Porém, achei um insulto e um despropósito de sua parte E DE TANTOS OUTROS DESAVISADOS (amigos do peito, inclusive)com relação ao PT e aos meus companheiros de Partido. Cuidado! meu jovem, principalmente porque você é um pretenso jornalista. Ou seja, ontem, sua compreensão é que éramos o 'PTZINHO DANADO'; hoje, “AO ANALISAR A HISTÓRIA DO PARTIDO”, como se nossa história mudasse tanto de um dia para o outro apenas, a nossa decisão “FOI SENSATA, LÓGICA E NECESSÁRIA”.

    Sabe-se que o blog é parcial (o que não é pecado, pecado é noticiar sem responsabilidade), e que se nós não tivéssemos tomado a posição que tomamos, certamente o Sr. teria publicado que nossa decisão não seria nem sensata, nem lógica, nem necessária, pois... ($$$$$)

    Por fim, a decisão do nosso Partido, urge esclarecer, buscou a alternativa mais viável para Mulungu, mas também para o crescimento do PT.

    Att, Junior Camilo – Presidente do PT – Mulungu.

  2. Fred Pimentel says:

    Os companheiros do PT mostraram amadurecimento e vontade de ver uma administração em Mulungu realmente voltada para as necessidades da população. Nós que fazemos oposição a essa administração atual ficamos muito contentes com essa posição dos companheiros do PT. Sabemos do potencial desses companheiros e acreditamos que essa parceria será de bons frutos para toda a população de Mulungu. É chegada a hora e quem sabe faz a hora não espera acontecer. Avante Dar'c, rumo a vitória.

  3. Anônimo says:

    concordo com você William mas jornalista tem que ser parcial dá a noticia deixa que nos comentamos

  4. Anônimo says:

    POR UM ACASO, O PT JUNTOU-SE A CLÓVIS LEAL? ACHO ISSO UMA GRANDES CONTRADIÇÃO DO PARTIDO TRABALHISTA, POIS FOI ALTAMENTE CONTRA O TODOS OS LEAIS. UM ABRAÇO.

  5. Junior Camilo says:

    Willian, obg pela postagem. Junior Camilo.