Beto do Brasil lança sua pré-candidatura a prefeito de Solânea e Kaiser Rocha é o vice

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/25/2012 02:33:00 PM | 0 comentários

Na tarde desta sexta-feira, 22, o ex-prefeito do município de Solânea, na região do Brejo paraibano, Beto do Brasil, concedeu uma entrevista a Rádio Integração do Brejo, onde na oportunidade lançou sua pré-candidatura a prefeito, e anunciou o nome de Kaiser Rocha, como pré-candidato a vice.
Várias lideranças políticas prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Beto do Brasil e do advogado Kaiser Rocha, dentre elas; o presidente da câmara municipal, Márcio Prudêncio, o vereador Cláudio Rodrigues, além das vereadoras Giseliane Azevedo e Iêda Lins.
O Studio, corredores da emissora e a parte externa da Rádio Integração do Brejo ficaram cheios de pessoas e correligionários que foram prestigiar a entrevista.
O pré-candidato a prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PPS), contestou a informação publicada num  site da regiãoe reproduzida por alguns veículos de comunicação de que a sua situação política ainda está indefinida por conta de processo existente no Tribunal de Contas da União.
De acordo com Beto, a lista divulgada  na noite da última terça-feira (19) pelo próprio TCU e entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) provam que ele está elegível e, portanto, liberado para concorrer às eleições deste ano.
“A própria lista do TCU e do TSE são a prova de que eu tenho uma ficha limpa. O meu nome não consta nesta lista. Essas informações de que eu estaria com a situação indefinida e de que eu seria ficha suja estão sendo ventiladas apenas para confundir a população de Solânea”, afirmou Beto do Brasil.
O pré-candidato a prefeito acrescentou, ainda, que o próprio TSE já o julgou na eleição passada, em 2010, e o considerou ficha limpa. “Em 2010 também contestaram minha candidatura, mas o TSE me julgou e me considerou ficha limpa, me inocentou”, ressaltou.
Beto do Brasil explicou também que o processo que tramita no TCU e que considerou irregulares as contas da prefeitura de Solânea, referentes ao período em que ele era prefeito, foi automaticamente suspenso com o ingresso do recurso de reconsideração interposto contra a decisão do Tribunal.
Kaiser Rocha falou a nossa reportagem sobre a sua desistência de concorrer à prefeitura de Solânea, afirmando que não se trata de uma desistência, mas de uma união, entre ele e Beto do Brasil, já que os dois sempre foram unidos e possuem um bom relacionamento, que foi um consenso em busca de dias melhores para a cidade.
O advogado Kaiser Rocha também revelou que vai trabalhar para que o ex-prefeito Nal Viana, que é pré-candidato a prefeito pelo PSB, venha a integrar e apoiar esse projeto político, mas que se isso não acontecer, ele respeitará a decisão de Nal Viana, afirmando que ele é uma liderança política que faz



 Da Editoria/Blog
Com Brejo.com

Category:

0 comentários