Prefeitura de Guarabira aumenta número de vagas para concurso público e Câmara quer explicações

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/11/2012 10:51:00 AM | 0 comentários

Vereador Beto Meireles
A Prefeitura de Guarabira aumentou o número de vagas para concurso público a ser realizado no município, a Câmara aprovou projeto autorizando a realização de concurso para 175 vagas em provimento no serviço público, mas agora esse número passou para 219 vagas.

O vereador Beto Meireles (PDT), da bancada de oposição, foi à tribuna da Câmara e pediu explicações sobre a repentina alteração no número de vagas. “Eu sempre fui e continuo sendo a favor do concurso, mas é preciso que a Prefeitura explique os motivos dessa alteração. Tivemos com isso um aumento de 44 vagas e para isso acontecer deve ter havido algo para justificar”, disse Meireles.

O parlamentar apresentou um requerimento solicitando formalmente da Prefeitura uma explicação. A matéria será votada na sessão da próxima terça-feira (15).

O vereador Zé do Empenho, da base governista ficou surpreso com os números. “Essa casa aprovou um projeto com um número de vagas e agora vem essa alteração e eu acredito que isso não deve acontecer. Qualquer pessoa pode ir à Justiça e anular esse concurso”, falou.

Quem também disse desconhecer das mudanças no número de vagas foi o líder da prefeita Fátima paulino, vereador Zé Ismai. O parlamentar concordou que a Prefeitura venha à público explicar as razões do aumento do número de vagas.

Da Editoria/Blog
Com Nacola.net

Category:

0 comentários