Mulungu: Festa das Personalidades 2012

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/07/2012 11:00:00 PM | 13 comentários



















Category:

13 comentários

  1. Fred Pimentel says:

    Parabéns mais uma vez William, pela sua transparência em mostrar a política de Mulungú, e parabéns ao arquiteto da belas festas da sociedade mulungunhense pelo título a mim ofertado de PERSONALIDADE MULUNGUNHENSE 2012, Sr. Cristino, proprietário da FANTHYNNE ORNAMENTAÇÕES E EVENTOS.

  2. Ricardo de Guarabira says:

    Ao nosso amigo Cristino parabenizo pela belíssima festa das personalidades e ainda a esse lindo casal os futuro prefeito e primeira dama Dr.Renata Leal e Clóvis Leal ambos podem ser nosso prefeito.Quem não aguenta que corra.

  3. Anônimo says:

    Parabéns Cristino pela sua organização, pois vc tem talento, no entanto, não podemos deixar de noticiar a presença do Sr. Clóvis e Sra Renata Leal, já parece até a festa de posse rsrsrs, mais tudo bem em breve no final deste ano será concretizado, pois mulungu precisa de juventude e competência

  4. Anônimo says:

    eita que Clóvis nestes dias vai ser igual ao vereador maro tem que usar chapeu por que ta careca rsrsrsrs abraços para os dois e vms a vitoria ok

  5. Luciano Primo says:

    Parabéns Cristino, vc esta sempre inovando,sabendo das políticas mesquinhas dos nossos governantes, em não libera os espaços públicos para valorisa á sociedade do nosso municipio, mas tudo passa, eu já vi esse filme, um abraso do amigo, Luciano Primo.

  6. Anônimo says:

    MULUNGU TÁ FEIO DE PENSONALIDADE, TÔ ESPERANDO QUE SEJA PUBLICADO MAIS ALGUMAS FOTOS, PARA EU VER SE APARECE ALGUMA, ESSAS DAÍ PELO AMOR DE DEUS....

  7. Anônimo says:

    Parabéns para o casal Ricardo e Darc Bandeira, com eles sim Mulungu vai crescer!!!!
    Willian estou na Bolivia mas não tem um dia que não vejo seu blog.
    Parabéns e sucesso!!!

  8. Anônimo says:

    OS futuros presidiários estava tambem nesta belicima festa que sorte deles responder em liberdade mais não deixa de ser presidiários William como sempre vc é o Mulunguense mais emportante pra sociedade.

  9. Anônimo says:

    Eita que esse anônimo é burro demais,kkkkkkkkkkkk belicima(meu Deus)Se orienta idiota vai estudar prá criticar os muluguenses e presidiários.

  10. Anônimo says:

    Clovis ganhou o premio de mais cassado. Não pode ser candidato a nada

  11. Anônimo says:

    willia, vc deveria coloca todas as fotos, porque á sociedade não é so esse povo ai não.

  12. Anônimo says:

    Se Cloves e Achilles são pessoas que infligiram a lei como essas pessoas desprovidas de conhecimento disseram gostariam que as mesmas pessoas me dissessem o que são o prefeito José Leonel, Darc Bandeira, Adailton Julião, Luís Ribeiro, Ricardo bandeira, que são políticos considerados justos e estão sobre uma liminar! Eles já foram julgados e condenados, foram cassados. Para falar agente precisa ter conhecimento sobre todo o caso principalmente quando nos referimos a política!

  13. Anônimo says:

    Todos que criticam determinados políticos pode ter certeza estão sendo bem remunerados com os outros! Podem ter certeza que pessoas independentes que tem seu trabalham não criticam políticos que deixaram obras no município a não ser que esse político considerado ruim não tenha lhe dado algo em troca!