EM MEIO À TEMPESTADE - Ricardo Coutinho fala em qual nível se encontra sua relação com prefeito Luciano Agra

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/03/2012 09:12:00 PM | 0 comentários

Em meio a clima tenso, governador ‘abriu o coração’ e falou sobre noticiado “racha”


O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta quinta-feira (3) que quem tentar pregar a discórdia entre ele o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) “vai se dar mal”.

“Luciano Agra e eu não somos bobos. Com certeza vai se dá mal, pois isso não é um jogo”, disse Ricardo Coutinho durante entrevista ao Correio Debate, da FM.

Ricardo Coutinho afirmou ainda que “tem muito boi na linha tentando semear a discórdia”, mas que isso não vai acontecer entre ele e seu companheiro de partido.

Apesar do clima de "paz", Ricardo deixou um "recado" no ar. Como quem manda um aviso subliminar, o governador afirmou que confia muito em Agra (como todo o PSB), portanto ele “tem certeza que o gestor vai se incorporar ao projeto defendido por seu partido”.

“Luciano Agra é um irmão, um companheiro com quem eu tenho uma militância de mais de 30 anos. Depositei nele uma confiança enorme porque acho que ele está à altura dessa confiança. Ele é do PSB, do projeto e tenho certeza absoluta que ele vai honrar tudo isso e nos ajudar a caminhar pra frete”, sacramentou.



Da Editoria/Blog
Com Mais PB

Category:

0 comentários