ELEIÇÕES 2012: Chico Mala poderá compor como vice de Guilherminho Madruga em Cuitegi

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/16/2012 06:10:00 PM | 0 comentários


Após a recente declaração do deputado-presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PSDB), de apoio a pré-candidatura de Dona Dinha (Democratas), esposa do ex-prefeito Tota Belizário. A dinâmica política, quanto à disputa eleitoral pela prefeitura de Cuitegi, tomou outro rumo.

E quem passa a ficar numa situação, digamos assim, mais privilegiada é o empresário e pré-candidato a prefeito Guilherminho Madruga (PSB). Ele que já declarou não aceitar de forma alguma a condição de pré-candidatura a vice-prefeito, e tão somente, e somente só a disputa pela cadeira maior do executivo cuitegiense - poderá compor a chapa majoritária com o presidente da câmara de Guarabira, Chico Mala (PMDB) na condição de vice, e com possível aval do prefeito Edinaldo Paulo Lino (PSDB), que por sua vez não deseja ver seu maior algoz político da cidade de volta ao poder – Os Belizário.

De forma tranqüila, Guilherminho Madruga se dá por satisfeito ter como vice, tanto Dona Dinha, quanto Chico. Mesmo com estes últimos também pretendendo disputar na 'cabeça de chapa' a prefeitura de Cuitegi.

Já para o prefeito Edinaldo, sabendo que se houver uma aliança entre Madruga e a esposa de Tota, a situação tende a se dificultar para o lado do pré-candidato situacionista. Sendo assim, entende-se que ele para ver a família Belizário de fora, o remédio seria o homem dos fogos aceitar a composição na condição de vice, numa dobradinha com o filho do ex-prefeito Guilherme Madruga. Terá cabimento?

As informações que chegam a nossa redação, é que Chico Mala já teria mantido contato com Guilherminho, onde sinalizou que poderá aceitar a pré-chapa 'Guilherminho/Chico' com as bênçãos do prefeito Paulo Lino, que deve estar chateado com o deputado Ricardo Marcelo, o qual optou pelo seu maior rival em Cuitegi.

Da Editoria/Blog
Com Plugados na Noticia

Category:

0 comentários