Durval Ferreira nega conspiração para tentar impeachment de Luciano Agra

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/02/2012 04:39:00 PM | 0 comentários

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), negou nesta quarta-feira (2) que a reunião de com parlamentares da Casa de Napoleão Laureano tenha sido para discutir um ‘Impeachment’ do prefeito Luciano Agra (PSB).

Diferente do que foi especulado (que o vereador estaria articulando que o faria prefeito, já que é o próximo na liha de sucessão), Durval garantiu que o encontro com seus colegas de parlamento foi convocada apenas para discutir vetos do Chefe do Executivo a algumas matérias dos parlamentares.

O parlamentar negou ainda que, durante a reunião, os vereadores tenham debatido o repasse do duodécimo por parte do prefeito Luciano Agra.

Informações dão conta que os parlamentares de João Pessoa estariam descontentes com Agra por ter cortado uma série de benefícios aos vereadores.

Caso Luciano Agra sofresse processo de impeachment, Durval Ferreira seria o mais beneficiado, pois este assumiria o mandato de prefeito. Agra tornou-se prefeito após o titular, Ricardo Coutinho deixar a gestão da Capital para disputar o Governo do Estado.  

Da Editoria/Blog
Com Mais PB

Category:

0 comentários