Com show de Neymar Santos é o campeão Paulista de 2012

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/13/2012 06:21:00 PM | 1 comentários

Santos e Guarani disputaram hoje no Morumbi a final do Campeonato Paulista, o Santos entrou em campo podendo perder por até dois gols, pois na partida anterior venceu o Guarani por 3 a 0 também no Morumbi.

Já no primeiro minuto de jogo o Alvinegro mostrou que está com a bola toda, Neymar deu um passe sensacional para Elano que viu Alan Kardec na cara do gol rolou a bola pra ele que só precisou empurrar pra rede.

Mas o Guarani não deixou por menos e aos 4 minutos empatou com ajudado goleiro Rafael do Santos que falhou e deu o rebote a Fabinho. Logo em seguida a equipe da baixada sofreu pênalti que Neymar bateu e marcou deixando mais uma vez o peixe na frente do placar.

Em uma falha do zagueiro Durval, Bruno Mendes do Guarani manda a bola pra rede novamente, empatando o jogo. Ainda no primeiro tempo o bugre continuou atacando tendo ótimas chances desperdiçadas.

Já no segundo tempo o Santos começou atacando, dando trabalho para o goleiro Emerson e mais uma vez, Neymar, o craque da equipe alvinegra não dispensa a oportunidade e dispara uma bomba indefensável e o peixe mais uma vez fica na frente do placar com 3 a 2.

No finalzinho do segundo tempo o Santos ainda amplia o placar e termina o jogo com 4 a 2. Com mais um show de Neymar e companhia.

Esse é o 20° título paulista do Santos. O Peixe conquista sua primeira taça no ano do centenário. O clube completou 100 anos no último dia 14 de abril.


Da Editoria/Blog
Com Pbagora

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    RAPAZ SEI QUE COMPETENCIA VOCE TEM
    MAIS SEJA MAIS AGIL TENTE MANTER ESTE BLOG SEMPRE ATUALIZADO QUE GARANTO A VC QUE ELE IRA CRESCER MUITO MAIS