Wilson Santiago, assume presidência do Congresso Nacional nesta quinta-feira.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/13/2011 12:14:00 PM | 4 comentários

O senador paraibano Wilson Santiago (PMDB), 2º Vice-Presidente do Senado Federal, assume, a Presidência da Casa (e, consequentemente o Congresso Nacional) até este domingo (16), em virtude de viagem do presidente José Sarney e da 1ª Vice-Presidente, Martha Suplicy. Nesse período, o senador vai responder administrativamente pela instituição, bem como presidir as sessões ordinárias que estão agendadas na Casa.

Nestas quinta e sexta-feira, estão previstas sessões que devem ser marcadas por pronunciamentos dos senadores. Na sessão desta quinta-feira, 13, a ter início às 14 horas, a pauta registra, até esta manhã, sete oradores inscritos, inclusive o presidente interino Wilson Santiago. Ainda nesta manhã, Wilson Santiago atendeu representantes da Associação dos Servidores da Polícia Federal que planejam a realização de evento nacional em João Pessoa.

“Assumir a Presidência do Senado Federal nos enche de satisfação, não apenas pelo que a Casa representa para o país, mas, sobretudo, pelo significado que tem a função, já exercida por dois mandatos pelo saudoso senador Humberto Lucena, que, durante muito tempo, presidiu o PMDB da Paraíba, o nosso partido, tudo com muita dignidade e lealdade ao nosso estado”, declarou o senador.  

Da Editoria/Blog
Com MaisPB

Category:

4 comentários

  1. Anônimo says:

    O correto é Wilson Santoago e não "wison",atenção nas matéria reviza-las antes de colocar.

  2. é um sujo falando do mal lavado né ei anônimo você escreveu WILSON SANTOAGO meu caro o correto é WILSON SANTIAGO kkkkkkkk

  3. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa William

  4. Anônimo says:

    Como se Cassio agora vai ficar no lugar que deveria ser dele a muito tempo?