RICARDO BANDEIRA, será candidato a vereador, diz programa Em Cima da Hora.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/04/2011 09:19:00 AM | 3 comentários

O Radialista Rudney Araújo, noticiou ontem em seu programa em cima da hora, que vai ao ar pela rádio Cultura de Guarabira às 17:00h, que o atual Vice Prefeito, Ricardo Bandeira irá concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Mulungu, será? Vamos esperar o desenrolar dessa história, mas se for confirmado essa noticia como vai ficar o grupo dos Bandeiras irão aceitar o fato de Ricardo Bandeira concorrer a vereador, quando sua esposa será candidata a Prefeita pelo PSB? E aqueles que fazem parte do grupo que esperavam o apoio de Ricardo e Darc, para se eleger vereador como ficam? Aceitarão calados esse monopólio ou terá debandada? O certo é esperar para ver, crer e acreditar. Até onde essa história irá se sustentar.

Da Editoria/Blog
Por William Santos 

Category:

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Penso que essa definitivamente não é a melhor estratégia para agariar aliados ao Grupo Bandeira já que visam a Prefeitura. No entanto essa pode ser alguma forma garantir um cargo político pelo menos no Legislativo nas próximas eleições municipais.

  2. Anônimo says:

    Pelo menos garantir um cargo? Acredito que estamso lutando de igual pra igual, engana-se aqueles que acreditam que os grupos que aí estão (Achilles e Zé) já estejam com a campanha ganha! Pelo amor de Deus!

  3. Mulungu no Coração says:

    Faz-me rir!
    Garantir cargo? Será que é só garantir um cargo mesmo?
    Ninguém está ganho não Anônimo, tu pensas que a um ano da eleição já tem pessoas ganhas?
    Ninguém acreditava no Sr. Ricardo Coutinho e olha o que aconteceu... assumiu a maior cargo Paraibano.
    Com Mulungu será o mesmo?