Resposta do Amigo Marcelino Alves, ao Vereador Mário, enviada por e-mail à nossa redação.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/08/2011 12:39:00 PM | 16 comentários




CARTA AO AMIGO MÁRIO
CHUPA QUE É DE LIMÃO COM LEITE

Quero dizer ao “amigo” que ele me interpretou muito mal. Quando me refiro as “debandadas”  de quê? ou de quem? De “vacas” gordas ou leiteiras, estou referindo-me a todo e qualquer cidadão eleito pelo povo para lutar pelos interesses e direitos destes e ficam trocando de partido em vésperas de eleições.
Mas como um par de brincos serve para um bom entendedor, parece que a carapuça caiu bem. Quando Vossa Excelência ouvir ou vê ou informação, analise melhor para fazer senso de juízo e de valores. Sabe V. Ex.ª, o pior é que tenho que dirigir-me a vós com esse pronome de tratamento, mesmo tendo a consciência que não é por mérito vosso e, sim, por àqueles a quem lhe deu esse direito. Vereador! Pouco me importa se o Sr. acorda às 04:00 hs ou 02:00 hs, nada disso me interessa se V. Ex.ª precisa fazer isso é em razão de seu ofício; eu ainda não precisei, quem sabe um dia. Talvez quando for tomar o leite retirado de suas vaquinhas leiteiras, que o amigo ofereceu. Obrigado pela consideração, respeito e admiração que o Sr. têm por mim, sinto-me lisonjeado. Sobre andar com suas próprias pernas, é claro que eu sei que vossa excelência não usa muletas e, muito menos seu irmão, que inclusive jogou futebol no mesmo time que eu, refiro-me não só ao nobre vereador, mas a grande maioria dos vereadores subservientes ao poder público. Só não me venha dizer que são independentes se não vou está mentindo, sendo que não gosto de mentiras.
Mas diante de tudo isso nobre vereador se é que o considero assim. Espero nunca precisar ser subserviente a quem quer que esteja na administração pública, seja Zé Leonel, Clóvis Leal, Zé Eudes ou Melquiades, ou qualquer outro nome que venha a assumir o destino de nossa Mulungu.
Marcelino Alves


Da Redação 
Com e-mail de Marcelino Alves

Category:

16 comentários

  1. Anônimo says:

    Já sei que você é um defensor dos Bandeiras,nunca ouvir você falar dessas coisas e como um ex-aluno seu fico envergonhado de ver você se trocar por políticos e isso fica pra gente baixos ou você quer ser uma dessas pessoas?espero que não,tente ser você e não defenda as pessoas como Dark, Melquiades,Zé Eudes e outros que eu não sei que vai ser candidato todos são farinha do mesmo saco e eu pensava que você não era assim mais to vendo que você quer ser também puxa saco também. um abraso do seu ex-aluno

  2. Pareçe-me que o aluno não foi ex-aluno meu, porque não ensinaria a escrever errado (abraso). E muitos menos não ter pensamentos críticos. que foi o que vc demonstrou em sua opinião a meu respeito. Caro anônimo vc não é bom de interpretação, uma vez que você me compara a puxa saco. Realmente você não foi meu aluno(a), pra expressar-se assim sobre mim. Por favor saia do anônimo,que isso já demonstra sua incapacidade de se expressar. Seja autêntico.

  3. Anônimo says:

    Marcelino não te conheço mais já sou seu fã.
    Mario e Ninha são o fim da picada saíram do nada e para o nada vão voltar.
    é muito fácil se fingir de burro, fazer de conta que não entendeu sei comentário com relação a DEBANDADA.
    O par de brincos serviu muito bem, serve para ele e para muitos outros também.
    Em nenhum momento você falou dos bandeiras.
    Você tem pensamentos verdadeiros e seus.
    Parabéns

  4. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amulesta kekekekeke

  5. Anônimo says:

    meu caro ex professor vc e apenas um mal amado que não soube nem cuidar de sua ex mulher e fica falando lorota na internet vai arrumar um emprego pra você ter o que fazer que isso é coisa de quem não tem o que fazer ficar se trocando você não sabe nem quem é você mesmo!!!

  6. Anônimo says:

    xilimlim xilimlim! é a dança da japonesa

  7. RESPOSTA AO ANÔNIMO

    Anônimo(a) sem personalidade, não refira-se a mim como seu ex-professor, pois, jamais ensinaria um aluno(a) ser covarde como vc está sendo, isso que você está afirmando que foi ex-aluno está me ofendendo por me tratar assim. Alunos meus sabe que luto pela verdade e transparência. Eu de fato não o considero meu ex-aluno(a) pois, vc está sendo uma vergonha para os leitores do Blog do William Santos.
    Infelizmente os incompetentes não têm muito o que mostrar e ficam se espelhando nos outros. Assim como você Anônimo(a) se espelha em mim, que bom que sirvo de exemplo.
    Enquanto você se esconde o que é próprio dos covardes, ponho minha cara a tapa e me exponho, pois, minha vida será sempre um livro aberto. Mas vc Anônimo(a) incapaz disso recorre até mesmo a minha vida pessoal, demonstrando quem vc realmente é; uma pessoa de baixo nível. O fato de não está mais com minha ex-esposa não significa dizer que não sou bem amado, pois, isso fica demonstrado todos os fins de semana que meu filho vem ficar comigo o quanto sou amado e feliz. Mas uma observação Anônimo(a), nunca esqueça o que um dia poderá ocorrer com vossa pessoa.
    Anônimo(a) vc trabalha ou têm emprego?
    Ou vive debaixo da saia de sua Mãe? Por não ter Coragem ou Capacidade de viver sozinho, assim como Eu. Que exemplo, heim! Se vc quiser referências minhas é simples, procure em toda Mulungu e encontrarás. Agora! Vc, Quem é?
    Se você têm Rabo Preso e fica se escondendo atrás de uma máscara, por ser Covarde e Incompetente, o problema é seu. Finalizo dizendo que vc é incapaz de sair do Anônimato, que é o silêncio dos Covardes, não reportarei mas seus comentários vagos e inconsistentes. Pra não perder meu precioso tempo.

  8. Anônimo says:

    Meu amigo e professor Marcelo não se troque por política seja você mesmo e deixe de ta falando no blog em respeito a político você não deve se trocar por isso ou você esta tentando defender um grupo.Seja sincero e deixe de falar besteira e não de ouvido a isso esqueça por que fica difícil os outros falarem do seu passado,e além do mais pense no seu filho e esqueça os políticos.

  9. Anônimo says:

    Prof. pessoas desta qualidade não merecem nem seu bom dia.
    Não ligue e seja sempre você.

  10. Mulungu no Coração says:

    Parabéns Prof. Marcelino!
    Seu texto não tem nenhum erro, o único erro é dos políticos que se trocam a busca de projetos próprios e não a favor da população Mulunguense.

  11. Aos nobres companheiros e amigos que se referiram a minha pessoa, muito obrigado pela consideração, e, sem Missa de corpo presente tenho a certeza que vcs são pessoas cultas que engrandecem os comentários ao Blog do William Santos. Muito Obrigado de Coração.

  12. Anônimo says:

    Eu quero ver você marcelino que se diz honesto se candidatar a vereador você não tem nem seu voto! Meu querido BABÃO você tem é muita inveja! Você é uma pessoa baixa não é so no tamanho é em todo sentido!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Anônimo says:

    Eu aposto quando mário e ninha passou pro lado dos bandeira você pulou de alegria né marcelino? Mais como você não aceita derrota você se passa por idiota na internet que vergonha hein baixinhoooooo!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Anônimo says:

    Esse Anônimo, nem escrever direito sabe, vai aprender o português amigo e tire a venda que está em teus olhos. Mario e Ninha não estão com nada, falam muita baboseira de pessoas de bem e sem falar que não pode provar nada do que disse na Câmara Municipal, sobre o senhor Hilário Camilo, pois insinuou que o querido amigo era ladrão. Quero ver como ele vai provar isso na justiça. E aí Mané, me explique você que é sábio? Mas me venha com resposta encima de fatos, não com conclusões fajutas encima do que você ouviu falar! E Marcelino você é um graaaande HOMEM!

  15. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na justiça ééééééééééééééééé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota

  16. NetoCamilo says:

    Isso é verdade quero saber como ele vai provar essas insinuações que fez ao meu Pai! E outra verdade, Marcelino é um grande homem!