PSB realiza Congresso Estadual nesta sexta-feira em JP

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/25/2011 09:29:00 AM | 0 comentários

Os delegados e delegadas eleitos nos diversos Congressos Municipais do PSB estarão desembarcando na capital paraibana na próxima sexta-feira (28) para a realização do 6º Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba.
O 6º Congresso socialista será realizado no auditório do Hotel Ouro Branco, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, com abertura ocorrendo às 15 horas, e deverá contar com cerca de 450 representantes dos municípios que realizaram seus Congressos Municipais, além de prefeitos, vice-prefeito, vereadores, pré-candidatos e convidados ilustres.
De acordo com o Presidente Estadual da legenda, Edvaldo Rosas, já estão confirmadas para a solenidade de abertura as presenças do Governador Ricardo Coutinho (PSB), do Prefeito Luciano Agra (PSB), além de todos os membros da executiva estadual.
O Congresso Estadual do PSB terá a seguinte pauta:
Leitura, discussão e aprovação do Regimento Interno do Congresso; Conjuntura estadual; Eleição do diretório estadual e suplente Eleição do conselho fiscal e suplente; Eleição do conselho de ética e suplente; Eleição d@s delegad@s e suplentes ao Congresso Nacional do PSB; Encerramento.  
Da Editoria/Blog
Com Pbagora

Category:

0 comentários