Programa “Em Cima da Notícia” estréia com grande audiência

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/01/2011 01:11:00 AM | 0 comentários

A fusão dos jornalísticos de fim de tarde das rádios Rural e Cultura que aconteceu nesta sexta-feira (30) e terá continuidade sempre no último dia útil da semana, superou as expectativas das emissoras e teve audiência comprovada, além de debates democráticos.
Os radialistas Fábio Dutra, Jefferson Carlo e Tony Souza representaram a Rádio Rural, enquanto que Rudney Araújo, Martins Junior e Jailson Maia foram a voz da Rádio Cultura.
O Programa foi levado ao ar no final da tarde desta sexta (30) e abordou, principalmente, o assunto político que mais chamou a atenção da população do brejo, especialmente de Guarabira. Este a cerca da declaração de Lucas Porpino sobre a pré-candidatura de João Rafael.
Diversas ligações, participações de Lucas e de João Rafael deram maior qualidade ao debate, que ainda contou com as intervenções dos repórteres Felciano Silva e Edcarlo Monteiro.
Foi sem dúvida mais uma página inesquecível na radiofonia do brejo. O Programa “Em cima da notícia” que tem como prioridade o debate e a participação popular será o resumo da semana política da região e contará ainda com entrevistados e enquetes.
Fique ligado nas emissoras e acompanhe um Programa feito com ética e seriedade.

Da Editoria/Blog
Com Portal Nordeste1

Category:

0 comentários