O retorno das Máquinas parte 1.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/11/2011 11:09:00 AM | 5 comentários

Pois é graças a pressão feita pela mídia de guarabira e também do nosso blog as máquinas que tinham ido embora retornaram ontem, e voltaram a fazer os serviços de terra planagem. Esperamos que os trabalhos não parem por que se ficar esse para para essa pista só vai sair junto com a copa de 2014, o  fato de ter-mos feito todo esse auê foi exatamente para dizer que estamos vigilantes no que diz respeito a fiscalização dessa obra tão sonhada e aguardada por todos, não só de Mulungu mais da região. 
" gato escaldado tem medo de água fria".
Esperamos de todo coração não ter-mos que noticiar mais uma vez que as máquinas pararam.
" Não parem as Máquinas" 

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

5 comentários

  1. O retorno das Máquinas em minha opinião não seria nenhuma novidade. O que causou esse auê todo foi o que foi feito pelo Ex-Governador Roberto Paulino e Zé Maranhão que em vésperas de eleições começaram o que não terminariam principalmente perdendo as eleições o que não é o caso com o atual Governador Ricardo Coutinho. E posso emitir minha opinião a respeito do anseio da Oposição a Ricardo Coutinho, o interesse dos adversário não é que realmente às máquinas voltasse mas que elas nunca voltasse para bater no peito e dizer EU não disse que não iria ser feita. kkkkk. Aguardem será feito muito mais por Mulungu pelo o Ricardo Coutinho do que os 08 de José Maranhão no Governo da Paraíba. Não é nada pessoal é tão somente uma análise crítica.
    Abraços aos leitores Blog do William Santos.

  2. Anônimo says:

    Bem, nobre amigo William Santos você esqueceu de noticiar que o primeiro a noticiar o fato foi o portal Brejonews.com e que toda mídia regional caiu em cima após o portal ter feito a denúncia. No mais gostaria de afirmar que não acredito que essa pista seja concluída, uma vez que o Governo Ricardo Coutinho nada mais é que um governo de aparências e promessas não fundadas. Ele não tem interesse em desenvolver Mulungu e muito menos a região do brejo.

  3. caro anônimo jamais esqueci disso pois se vç é realmente leitor no nosso blog verá que a fonte está preservada ( Da Editoria/Blog
    com brejonews) então não houve nemhum esquecimento apenas vç fez uma má interpretação.

  4. NetoCamilo says:

    Mais que coisa chata essa de sempre pensar negativo, pois senhor Anonimo. acredito que essa obra vai ser concluida e que outras ainda vão vir, pra desespero de muitos.

  5. Anônimo says:

    o que vc,s nãosabe é a realidade das maquinas terem parada. vamos ser breve e objetivo. a construtora que é dono das maquinas queria que o engenheirodo der assinasse uma quantidade maior de serviço não prestado. o mesmo que faz parte de um governo serio não aceitou, então retirou as máquinas. e agora vieram outras. fui claro. não adianta esperniar nem torcer contra, esta estrada vai ser feita e muitas obras irão chegar a mulungu. vamos torcer forte e fique vigilante william, mas com resposabilidade e com clareza dos fatos.