Deu no programa espaço aberto da cultura conduzido por Rudney Araújo e Jailsom Maia: Em Mulungu procura-se os 1 mil reais do Vereador Mário!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/18/2011 10:55:00 AM | 11 comentários

Na última sessão da câmara de Mulungu, ao usar a tribuna o Vereador Mário comentou um assunto que foi ao ar no "programa da verdadeira oposição de Mulungu" que envolveu seu nome, segundo o Vereador Mário, Adailton Julião teria dito no tal programa que Mário recebia do governo do estado uma quantia de 2 mil reais, mas segundo Mário essa informação é mentirosa pois ele só recebia 1 mil reais e não 2 mil como havia dito Adailton, então perguntou o Vereador, aonde está os outros 1 mil reais para onde estava indo já que ele Mário não recebia? Mário na ocasião pediu explicações a Vereadora Darc Bandeira, ex aliada do vereador. 
O Vereador Mário ainda respondeu ao presidente do PSB de Mulungu o senhor Hilário Camilo que teria dito que ele era cego, dizendo " guarabira sabe do passado de Hilário Camilo, Caruaru sabe do passado de Hilário Camilo". Pois é vereador agora o senhor têm que nos explicar de que passado o senhor está falando? Mário ainda atirou farpas para o proprietário Fred quando disse que "Fred só defendia o grupo por que é beneficiado por emprego no estado".
A questão está colocado e inclusive veiculada na rádio cultura de guarabira, basta que os envolvidos se pronunciem. Nós que fazemos o Blog do William Santos estamos a inteira disposição de todos para melhor esclarecer-mos esses fatos, inclusive temos toda essa polêmica gravada em aúdio, para quaisquer eventuais dúvidas. Nós que fazemos o Blog em momento algum acrescentamos ou diminuimos aquilo que de fato foi falado pelo próprio Vereador Mário, reafirmo que o blog está a dispor dos citados.

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

11 comentários

  1. Adriana says:

    Willian, é muito bom acompanhar o seu blog e ver notícias de Mulungu de forma clara, às vezes imparcial,mas com seriedade. Parabéns pelo seu trabalho, não te conheço pessoalmente mas admiro o seu jeito de apresentar a notícia. Sou de Mulungu, atualmente moro em SP e sempre que bate a saudade eu acompanho as novidades pelo seu blog. Só lamento que algumas coisas não mudaram e isso faz com que a cidade não evolua, a exemplo, quando vejo eventos que servem apenas para causas políticas, para promoção de pessoas do poder. Aproveitam-se da carência financeira e emocional de um povo humilde e humilhado, que já sofre com a falta de saneamento básico, de atendimento eficiente na área da saúde, (afinal, já existe um hospital),de emprego e moradia. De um povo que tem fome, tem sede, que sofre na falta de água. Em vez de festas e comemorações, deveriam gerar empregos para que as pessoas possam garantir seu próprio sustento e se orgulharem disto. Para que eles possam ensinar os seus filhos não viverem à mercê de outros, mas sim, a serem cidadões dignos, homens e mulheres responsáveis e independentes. Daí sim, teriam um movito para comemorar!

    Adriana Macena

  2. Anônimo says:

    O mal do político que se vende é esse tipo de reação, fica falando de um e de outro. mario antes de tudo dê valor aos votos que você teve, e não fique querendo vantagens que isso é muito feio. fica falando de Dark, Hilário e de Fred. esses que você atira pedra está trabalhando por mulungu e o que eles fizeram neste dez meses de gorveno RC está sendo mais que certos politico de mulungu, incluindo você.

  3. Mulungu no Coração says:

    Dizem por ai que o vereador Mário foi comprado pelo valor de 30 mil reais!
    E o dinheiro que ele recebia? como fica?
    Já está errado mudando de partido por 30 mil reais e imagina junto com o dinheiro que ele recebia... Esses políticos só querem recursos própios.
    Lembrando que a informação de 30 mil reais não está confirmada, mas pelo o que dizem é verdade.

  4. Anônimo says:

    Se o vereador Mário recebeu 30 mil reais não se sabe, mas que teve dinheiro no meio teve. Eu estava na câmara e achei horrível qdo o vereador disse q recebia uma certa quantia, poi isso q digo q ele não passaria pro outro lado se não fosse por dinheiro.

  5. Quero agradecer os belos comentários feitos por vç ADRIANA MACENA, fico muito feliz em ser referencia para vç sobre a nossa querida mulungu e mais feliz ainda em saber que vç está em São Paulo e não deixa de visitar o blog. Faço o possivel para fazer o melhor!!!
    MUITO OBRIGADO"""""""""""

  6. Adriana says:

    Já está no rol das minhas páginas visitadas diariamente. Você está fazendo um bom trabalho e merece o mérito. Por falar a verdade, você incomodará alguns, mas não se intimide, desde que mostre a verdade, não há do que se abater, nem temer.
    Abs!

    Adriana Macena

  7. Adriana says:

    Já está no rol das minhas páginas visitadas diariamente. Você está fazendo um bom trabalho e merece o mérito. Por falar a verdade, incomoda alguns, mas quando estamos convictos do que falamos, não há o que temer, nem se abater.

    Abs!

    Adriana Macena

  8. NetoCamilo says:

    Mário fala de Hilário Camilo (meu pai) com quais argumentos? Não entendo quando ele diz: Guarabira e Caruaru que conhece a história de Hilário. Queria muito saber que história é essa, se ele for capaz de me explicar eu adoraria, pois ele foi muito implícito e pouco convincente em suas insinuações.

  9. Fred Pimentel says:

    Obrigado William, por ter liberado este espaço para que as pessoas possam mostrar a verdade dos fatos. Sei do seu empenho em levar o melhor para a nossa querida Mulungú e estou sempre acompanhando o seu blog, por saber que voce que é uma pessoa com ética profissional e com muita capacidade de melhor mostrar Mulungù para o mundo. Este seu espaço é de uma grande importancia, pois assim demonstramos que não é toda a imprensa que fica nos calabouços do poder. Existe sim imprensa independente, e eu sei que voce é um destes. Muito obrigado.

  10. Anônimo says:

    Mario perdeu a chance de ficar muito caladinho.
    Deveria ser mesmo mudo para não falar tanta besteria.
    Todo mundo sabe que foi por dinheiro tanto ele como Ninha na epoca.
    Muito dinheiro.
    Só pode ser se não todos os vaqueiros da cidade tinha propriedades!
    Esse é o tipo de politico que Mulungu deveria tirar do mapa.
    Vamos fazer um protesto. XÔ as que se vendem

  11. Thiago says:

    Queria agradecer ao blog pelo espaço que abre aos mulunguenses e dizer a neto camilo que Mario não afirmou nada de caruaru eu não sei. Mas de guarabira arrancavam uma unha e diziam uma perna?????????????????????????????????????????