COMEÇARAM AS DEBANDADAS, Mário e Ninha retornam as suas origens!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/05/2011 09:56:00 AM | 14 comentários

Segundo informações chegadas a nossa edição, na noite de ontem o Vereador Mário e seu Irmão Ninha mais uma vez aderiram ao projeto politico do grupo Achilles Leal. Os irmãos atualmente ou seja antes de ontem pertenciam ao grupo de Ricardo Bandeira, não se sabe qual os motivos reais, que levaram esse acontecido, já que o vereador Mário vinha se comportando na Câmara Municipal em total harmonia com a Vereadora Darc Bandeira. Especula-se nos bastidores que ocorreu uma quebra de acordo firmado na eleição para governador, o mais interessante nessa história toda é que o Senhor Ricardo Bandeira é tido como aquela pessoa que nunca deixa de descumprir sua palavra, e ainda mais, que a palavra vale tudo. O que terá dado errado pra Ricardo Bandeira? será que foi o próprio Governador Ricardo Coutinho que não deu carta branca a Bandeira? Assim impossibilitando-o de cumprir o acordo firmado com os Irmãos? o fato é que não adianta chorar o leite derramado.
As informações que recebemos dão conta que houve entre Mário, Ninha e Clóvis Leal, até papel passado assinado e carimbado. O vereador disse, " Estou com Clóvis e não abro"!


Foto que marcou à adesão do Vereador Mário e Ninha a Ricardo Bandeira
FRASE: " As vezes é preciso ir para perceber como seria bom se tivesse ficado" Rudney Araújo.

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

14 comentários

  1. NetoCamilo says:

    Motivos Reais? Reais? como assim Reais?

    Aderiram ao projeto político de Achilles Leal? Mas qual o projeto mesmo Blogueiro Willian Snatos?

  2. COMPANHEIRO EU BEM QUERIA SABER QUAL É ESSE PROJETO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Na verdade os irmãos Mário e Ninha não conseguem andar sozinhos com as próprias pernas e manter-se independentes essa é que é realidade. Se ao menos não têm ideologias próprias e não cumprem realmente com o papel pra o qual foi eleito, imagine ter um legado de Vereador independente. Abraços.

  4. Começaram o que mesmo?
    As debandadas? Mas de quê ou de quem?
    Imagino que seja de Gado ou Vacas leiteiras,rsrsrskkkkk. Há como não podemos esquecer de Vereadores sem projetos próprios. Oh! Desculpas, eles têm projetos, 01(um) Dinheiro no Bolso, quem sabe nessas debandadas que lado realmente vão ficar, ah, sem esquecer deve existir o lado de quem der mais. Seja partido A, B, C e quem sabe Talvez existam um D. Mas esse quase ninguém quer, a política do bem comum. kkkkk

  5. Petronio says:

    Com certeza a oposição vai continuar unida neto camilo não se iluda cloves e dark vice vc nao pensava que o vice iria ser hilario ! Esse pensar é hilario caro amigo e outra cloves tem um projeto brilhante criados por tecnicos e com certeza os bandeiras tbm vao ok colega

  6. NetoCamilo says:

    Acredito naquilo que vi tempos passados, meu nobre, não estou falando a esmo, estou falando encima de fatos Petronio! Perdão, mas o povo da minha querida cidade não se engana! #tenhnodito!

  7. NetoCamilo says:

    Nunca achei que Hilário (meu pai) fosse vice, só sei que D´arc Bandeira, ilustre cidadã de bem, da minha querida Mlgu vai ser a Cabeça de chapa pelo simples fato de ser muiiiiiiito competente! #naotenhoganância! A diferença entre nós e muitos por aí é que realmente amamos nossa cidade!

  8. Petrôno Serpa says:

    Não usem o nome de Petrônio para comentários não verdadeiros, Hilário e Neto me conhecem e sabem da minha posição com relação a tudo que vem ocorrendo em Mulungu.
    Agora o que eu realmente acho é que a Camara de Mulungu precisa de renovação, o motivo todos ja sebem não preciso enumerar aqui.

  9. NetoCamilo says:

    Seu Petrônio Serpa, nunca achei que esse "Petrônio" fosse o senhor. Sabemos da sua posição, como bom cidadão de Mlgu, segue a verdade e os que querem a grandiosa mudança. Abraços!

  10. Anônimo says:

    Neto também acredito na competência de Dark, não podemos deixar que pessoas sem moral alguma tente mudar a imagem dela.
    Em 2012 Mulungu vai saber dar o troco a tudo isso, a todas essas pessoas.
    Sinceramente, a Mulungu precisa de uma mudança RADICAL não so na camara como Petronio disse como também na prefeitura por inteiro.
    Abraços e até 2012

  11. Não é por nada mas a nossa Câmara de Vereadores precisam atuar mas eficazmente mediante a necessidade de um projeto de micro-empreendedor para ajudar nosso povo que tanta deseja ter uma melhoria e qualidade de vida. Então quero concluir dizendo que nada seria melhor que a Câmara de Vereadores tivesse uma grande Renovação de Candidatos. Mas fica uma indagação? Será que mudará alguma coisa? Valeu Companheiro William Pelo Blog.

  12. Mulungu no Coração says:

    Descobri outra debandada para o grupo Achilles Leal!
    A debandada de Estanislau merece uma matéria!
    Espero que o proprietário publique a matéria e aceite o comentário.

  13. Anônimo says:

    Companheiro William Santos, a vossa excelência deve mostrar mais como estar a nossa Educação, Saúde e tudo mais em nossa cidade. Peço que procure também falar do nosso "Querido Prefeito"(entre aspas), falar da sua administração como anda. Porque existe tantas falhas nessa administração?

    Se este blog é destinado a publicar sobre o que acontece na nossa cidade, deveria ter pelo menos algum mural todo mês com Prestação de Contas. O que entra e o que sai da Prefeitura da nossa cidade.

    E na linguagem padrão brasileira não se usa mais de uma exclamação. (!).

  14. KaiO Batista de Lucena says:

    é com infelicidade que observo a publicação, em um veículo de comunicação tão importante em nossos dias (tal é o blog), de uma notícia que não vem a nos ajudar em nada na nossa busca por um Estado social de Direito verdadeiro. Notícias como essa são verdadeiramente a prova de que temos muito a evoluir em busca de uma democracia mais avançada e séria. Lembremo - nos, povo Mulunguense, que o objetivo de nossa democracia representativa é, antes de tudo, a realização da pessoa humana na vida em sociedade, exaltando o homem na sua dignidade, e que perder tempo com esse tipo de discussão é um atraso temendo. Sei que esse meritório blog não continuará se prestando a esse tipo de coisa, ao menos é o que esperamos.